domingo, 8 de julho de 2012

Como recuperei meu cabelo em 3 meses


Todo mundo viu aqui que acabei com meu cabelo nas ultimas luzes,pq as mechas ficaram manchadas,enormes e muito amarelas..então tasquei tinta o que detonou meus fios...ficaram emborrachados,enfim..destruídos!!!

Então bora falar como consegui ter meu cabelo de volta...vou falar tudinho que fiz e o que usei pra vcs..

Rigen da Alfaparf  - embalagem antiga


Comecei por ele,queridinho de umas e odiadinho de outras..rsrsr
mas que ele ressuscita meu cabelo,não posso negar..acho que o rigen só funciona legal quando o cabelo tah muito destruido..por isso que algumas meniinas usam e não gostam,pq o cabelo nao tah na uti,então satura o fio.
Ele é ressuscitador mesmo..pelo menos pra mim...

eu comecei usando ele sozinho e depois comprei o real pra usar junto,o que é uma hidratação completa..

Real Cream da Alfaparf  - embalagem antiga tb


Esse tb é meu queridinho das antigas..usado com o rigen é um milagre..mas usado sozinho tb fica ótimo,no meu cabelo.


K-pak da joico



esse eu fiz no salão,paguei 80 pilas e acho que vale cada centavinho..acho que vale aplicar com um profissional.


e pretendo comprar  a mask reconstrutora deste tratamento..gente é perfeito..um verdadeiro milagre..deu muita diferença na estrutura do fio em uma unica aplicação..


Glicopan Pet

esse dispensa maiores comentários neh meninas..basta ver meus posts antigos..rsrs




Óleo de argan puro

esse eu paguei 36 pilas em 100ml,comprei da mix esencias,numa loja de essencias aqui em minha cidade.

Usei na hidratação,dei uma batizada no meu oleo de argan da alta moda,usei puro nas pontas,fiz umectação..enfim!!!!1001 utilidades...

o cheirinho é horrivel...mas depois some..então se joga que é muito bom mesmo!!!

Lecitol,da Keune

Esse tb é das antigas..já usei muito e garanto: uma vez por semana em um mes qq cabelo vira outro!!!
Mas como é uma reconstrução potente tem que usar uma mascara bem condicionante depois.O ideal é
o balm da keune.

Enfim..claro que usei mais coisinhas pra hidratar,mascaras mais comuns..xampus hidratantes,desamareladores..enfim!!Mas os que fizeram diferença são esses aí..


Já fiz luzes de novo,no cabelo todo e tô loirissimaaa...as pontinhas ainda estão um pouco ressecadas..mas em vista do que tava eu cabelo é outro..

esta semana vou tirar as pontas de novo e pretendo ver se compro a mask da joico ou se faço a reconstrução de novo no salão..

Continuo cuidando das madeixas  e num projeto rapunzel que espero nao ser frustrado de novo..rssrsrsrs

Espero que tenham gostado das dicas..meu note quebrou a tela e estou usando o pc do meu irmao pra postar...tah dificil ficar sem pc,por isso meu sumiço tb..rsrsr

desculpem o sumiço..estou com saudades!!!!!!

bjks no coração...




Um comentário:

  1. oi tdo bem? sabe o que vc pode usar para tirar o amarelado dos fios? um condicionador da biocale o violeta ele não é vendido em sampa e eu de uso de salão, custa 40 reais mais frete e é a ju que vende, ela não ganha nada é a cabeleireira, dela qu8e vende, o e-mail dela e julopes@patricinhaaesperta.com.br
    ou julopes@cabelosloiros.com.br

    vale a pena viu, meu cabelo ficou clarinho em uma única aplicação, no face tem as fotos... bjoss

    ResponderExcluir