segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

oi? alguém aí?
tanto tempo longe daqui,estou pensando em reativar meu blog..

tantas coisas me afastaram daqui,falta de tempo,mudanças entre outras..mas sabe qdo fica guardadinho la no fundo do peito,como um presentinho que vc tem mas não consegue usar?

estou pensando em voltar a postar aqui,continuo experimentando muitas coisinhas pro cabelo..e ainda usando algumas diquinhas antigas..porem..uma coisa acho que vcs vao se surpreender..rsrsr

meu cabelo não é mais loiro platinado,parei de fazer luzes e pintar ha mais de dois anos,e hj meu cabelo está praticamente natural. só as pontas ainda tem restinho de tinta e luzes..rs

vamos ver se ainda existe alguem por aqui interessado em minhas diquinhas rsrsr..se houver,prometo continuar e mostrar o que ando fazendo no meu cabelo..

saudade daqui..quem sabe este seja um post de recomeço!!!

beijos amoras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário