quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tem sorteio no Vida!!! Ampola kerastáse Reflection Pixelist

Oi meninas!!!
O Vida agora tem 50 seguidoras!!!uhuuuullll..


Fico imensamente feliz e agradecida pelo carinho e amizade de cada uma de vcs..
E para comemorar em grande estilo ..vamos ter sorteio!!!
Em parceria com a Loja da Beleza,vamos presentear este mimo:


Ampola Kerastase Pixelist - Durabilidade da cor


Ampola Kerastase Reflection Pixelist - Durabilidade da Cor


Tratamento Pós-Coloração Brilho Intraluminescente para todos os cabelos com coloração.

Ampola Kerastase Pixelist é uma ampola de tratamento iluminador de alta definição que revela o brilho da cor e repara a fibra capilar.
Sua fórmula associa dois avanços tecnológicos: Système Fibrionic Micro-Difusé e Ionium.
O primeiro é responsável por amaciar a fibra instantaneamente, prolongando o brilho dos cabelos, e o segundo repara a fibra e mantém a cor da raíz às pontas.

Os ativos luminosos de Pixelist têm efeito de longa duração, por isso os cabelos coloridos se mantêm brilhantes e com reflexos radiantes até depois de cinco lavagens.
Com Ampola Kerastase Pixelist o cabelo se torna mais brilhante, macio e com cor duradoura.



                                                                                                                                                                       




Então meninas???Gostaram da novidade???rsrsrs
Eu estou super curiosa pra saber quem vai ganhar esta lindeza!!rsrsrs


Para participar é super fácil..você precisa:


1) Ser seguidora pública do blog
(NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link 'seguir', na barra lateral direita do blog e digitar um e-mail, gmail, yahoo, hotmail, etc);
2) Ter endereço para o envio do produto no Brasil;


3)Preencher o formulário  apenas uma vez;



Para preencher o formulário do sorteio,clique aqui.

Meninas..coloquem o nome de seguidora de vcs no formulário,ok??senão fica difícil de identificar!!!!

Quer ter mais chance de ganhar???

Divulgue o sorteio no seu blog ou site e envie o link aqui nos comentários para ter o  direito de ter o nome duas vezes no sorteio!!!

Será enviado um email para a ganhadora que terá 2 dias para responder. Caso não responda será feito novo sorteio.

O resultado será publicado aqui no blog no dia 01/07/2011.


E boa sorte para todas!!!!!




                                                                                                                                                                
Ah..meninas..a ampolinha mara que vamos sortear está á venda na loja da Beleza..se alguém não conseguir esperar o sorteio...rsrs


sem contar que tem muita coisa legal por lá..e não só para as madeixas..tem make,perfume..enfim!
Vale uma visitinha...


É só clicar aqui:


LOJA DA BELEZA


bjks!!!!!










12 comentários:

  1. Oi linda, vou divulgar no Blog e volto com o link.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Agora sim participando de novo e trazendo o link:
    http://www.produtinhosnocabelo.com.br/p/tem-sorteio-show-aqui.html

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Oi amorinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....to participando do sorteio...obrigada!

    Realmente esse esmalte é td de lindo... naum gosto de preto na unha mas, esse fosco eu naum resisti, achei que ficou chique..... experimenta sim, acho que vc vai gostar!!!! =)))) ^^ Obrigada pelo seu carinho.

    OBS - preenchi o formulário do sorteio e coloquei meu e-mail do UOL tá? Bjsss

    ResponderExcluir
  4. amorinha gata. agora que vi....essa tinta da imedia 10.1 é melhor que a alfaparf 11.1? usei ela 1x com a super clareadora e naum ficou esse tom ficou meio gema (meu cabelo é castanho medio natural).... fiquei doida por essa da imedia...qual é melhor? a 10.3 ou a 10.1? Bjsss

    ResponderExcluir
  5. faby..vc usou a alFa ou imedia??
    a imedia dá uma acinzentada boa..mas a 11.11 da alfaparf é profissional e com certeza pigmenta melhor.
    a imedia quebra o galho na falta da profissional..mas claro que a profissional é muito melhor!

    bjks...

    ResponderExcluir
  6. ah faby..
    10.3 é douradão total;...entao se vc gosta do cabelo mais cinza..não coloca ela de jeito nenhum!!!
    fica dourada..

    bjks..

    ResponderExcluir
  7. Oii!!Adorei seu cantinho!!
    Tem muitas dicas pra loiras né!?Ando me aventurando e fazendo uma coisas sozinhas!rsrs..
    Adorei seu cantinho e ainda começo com um sorteio!Oba!Vou participar!Estava vendo sua saga de cabelos loiros ,menina!Você é corajosa!!
    Acho lindo seus cabelos!!.
    A propósito,passe lá no meu cantinho e dá uma espiada na saga do meu cabelo,quero dicas também se não for pedir demais!!
    Meu cabelo está com mechas clarinhas ,e o maximo que faço é tonalizar com banho de brilho com Keraton,queria fazer outros tipos..que abrisse um pouco a raíz(pra desfarçar rs).
    Parabéns pelo blog!
    Bju!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!!Mais tarde vou postar fotos do banho de brilho que fiz ontem!!Estou editando as fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, achei ele googando sobre o glicopan e fui passeando nos posts, gostei muito e resilvi seguir, qndo vim na pág. inicial dele ainda dei de cara com um sorteio *---*

    Hum.. não quero perder uma chancezinha a mais, então ai vai o link: http://postdics.blogspot.com/2011/06/web-retrato-dica.html

    Botei no final de um post pq não tinha como fazer um post exclusivo já que o meu blog não é bem sobre beleza, é um tema que eu nunca vi na net. kkk (louca aqui), se vc quizer, passa lá, eu dou dicas de fotografia para redes sociais.

    bjos

    http://www.postdics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amoraa!!
    Tb estou participando =]
    divulguei no meu blog ;)
    http://darksecretvampire.blogspot.com/2011/06/amizade.html?m=1
    bjks!

    ResponderExcluir
  11. Oi Amora,
    eu tb estou participando desse sorteio, adorei te visitar!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  12. OOIII lindona,
    to adorando as "diquitas" são mara.
    participando do sorteio.
    bjão.

    ResponderExcluir