sábado, 15 de janeiro de 2011

Resenha Dove Hidratação Intensa


Meninas...eu nunca acreditei muito na linha capilar da Dove...preconceito bobo mesmo!!!Mas eu achava que desses produtos de mercado o único de quem eu podia esperar alguma coisa era o Pantene(que por sinal é bom mesmo..). Até que um dia experimentei o condicionador roxinho da Dove e achei bom..sério,eu não esperava nada e meu cabelo ficou macio,baixinho..comportado.

Então criei coragem e comprei o xampu e o condicionador Dove Hidratação Intensa.Estou in love pelos dois!!!Gostei demais e claro,quero testar as outras linhas e tb vou me arriscar com as máscaras!!!

Meus cabelos ficaram macios,sedosos e com um cheiro incrivel,gostoso demais viu...
Eu experimentei só o xampu e condicionador para saber se era bom mesmo e não usei nenhuma máscara ou bepantol,ampola,essas coisas...pq eu queria testar só os dois..e o resultado foi ótimo..

super recomendo amorecas!!
e já li resenha sobre o spray para pentear desta linha pela net e só elogios..na próxima ida ao mercado é compra garantida!!!e claro,resenhinha para vcs...


bjks no coração!!!




Um comentário:

  1. Eu gosto da Dove, deixa o cabelo hidratado, mas meu cabelo fica fino e muito armado!
    .
    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir