sábado, 15 de janeiro de 2011

O que eu fiz no meu cabelo hoje!

Oi amorecas!!!
Vim correndo postar pra vcs que o efeito do glicopan não é make up!!!!!!Enfim,lavei os meus belitchos hoje e a hidratação continua...nada de pontas porosas e cabelo brilhando...macio..

E olha que hj nem fiz nada demais,pelo contrário,usei o xcampu e a mask silver blond da vult,que eu achei que dava uma ressecadinha..mas quis testar de novo e tirar a prova dos nove!

Então minha gente,eu lavei e aplquei a máscara e deixei 10 minutinhos..como da última vez deixou cinzão desta vez não quis arriscar deixar mais...rsrsrs

então condicionei com dove hitratação intensa e pronto!!!
dei uma secadinha básica só com secador e....


E aqui,depois de rodar minha querida touquinha de bandido..





gente,glicopan pet mudou meus cabelos...sério..

gostei do efeito da linha vult desta vez..não ressecou meu hair não..e deu uma leve acinzentadinha,vcs perceberam????


bjks no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário