quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tag super fofa!

Oi meninas..acreditam em Lei da atração??rsrsr
Pois é..eu tinha visto esta tag em um blog e queria muito responder..rsrs
E não é que Patrícia,minha queria amiga blogueira do Queria ter pensado em tudo me enviou ???rsrsr

Coisa engraçada!!

A tag tem algumas regrinhas:

1- Divulgar quem passou a Tag
Bom..já contei que foi a Pat do Queria ter pensado em tudo né..


2- Postar 10 fotografias das coisas que mais gosta (pode ser pessoal ou da internet)


Sentir a presença do Espírito Santo de Deus




Ser mãe




Ser casada com o grande amor da minha vida


Minha família linda...



Minha família antes de ter minha própria família...rsrsrs


Amizade verdadeira..





Meu blog!





fazer cup cakes!


viajar!!!



 Visitar os bloguitos das amigas virtuais..
girl with notebook and cloud



3- Passar a Tag a dez pessoas e notificá-las (Caso já tenham recebido, favor desconsiderar).

Vívian do Vi Ali esmaltes


Eu amei responder esta Tag!!!E espero que minhas escolhidas tb gostem...rsrsr

Obrigada pelo carinho de sempre Pat!!!

bjks no coração...








3 comentários:

  1. Que liindo...Gostei das fotos..que Deus abençoe vc,por dar grande valor a sua família,é taãão bom ser mãe, né? bjus e tô sempre olhando suas postagens..Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Muito obrigada pela TAG! Com certeza responderei em breve.
    Quero te ver tbm participando do sorteio. rs

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher to morta de vergonha, vc ja passou tags pra mim kkk selinhos e eu achoq nunca peguei, prometo que dessa vez eu pego tá n briga visse?

    Obrigada por sempre lembrar de mim. Beijks

    ResponderExcluir