quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resenha: Lecitol da Keune

Oi meninas..


Vim contar tudinho sobre o Lecitol para vcs...Como já sabem eu tenho há um tempão..e olha que ele já salvou meu cabelo um bocado viu..
Eu fiquei um bom tempo sem usá-lo com medo pq meu Balm tinha acabado e  eu achava que estas mascaras comuns não eram capazes de anular o efeito cabelo duro que o lecitol deixa,pq ele é reconstrutor dos fortes..então já viram neah??Tem que ser uma máscara bem condicionante memso,pra fechar bem as cutículas do fio.

mas como eu queria resenhar aqui pra vcs e claro..queria testar novamente pra contar bem direitinho..então eu me virei com o que tinha aqui em casa mesmo...E o lecitol mais uma vez não me decepcionou!!!

Bom,lembrando que o Lecitol é reconstrutor..ele deixa o fio mais pesadinho,mais firme..ou seja..mais durinho mesmo!!!mas no quesito tratamento...meu Deus!!!Ele trata muito..e na primeira aplicação o cabelo dá uma melhorada boa..é o tipo de produto salva fios mesmo..

E meu cabelo tava bem judiadinho,tanto que estou adquirindo produtinhos novos pra cuidar dele tadinho..(já já eu conto pra vcs...)

Como uma imagem fala mais que mil palavras...olhem só as fotinhas que tirei depois do lecitol..





 vcs viram que dei um jeitinho de passar as fotos da minha máquina neah??como não estava achando o cabo pra comprar e meu adaptador para cartão de memória quebrou,eu peguei um mini modem que eu tinha aqui e coloquei o cartão nele..e não é que deu certo????agora minhas fotinhas voltaram a ser dignas!!rsrsr

Notaram como o cabelo ficou "preenchido"????Alinhado mas durinho..rsrsr
Quando eu lavar e hidratar venho contar pra vcs...

Eu lavei com antiresiduos uma vez,depois lavei com colrvive mechas.Apliquei o lecitol puro,já que meu cabelo tah precisando muito de reconstrução (tem muito tempo que não faço..#preguiça?).
Massageei muito e coloquei na touca por 20 minutos.Enxaguei em agua morna ,tirei tudo e apliquei a mask da EH de côco (que já resenhei aqui) e deixei uns 10 minutinhos.Pra fechar bem as escamas eu passei condicionador colorvive mechas e enxaguei em água fria.
Usei o repositor de massa da amend (passo 3 rmc azul) e um pouco da ampola keramax concentrado de queratina.
Deixei secar naturalmente,depois rodei minha touquinha..depois dei uma passada com o secador para me certificar que o cabelo tava seco e passei a chapinha  pra selar o tratamento.
Depois de 2 dias vou fazer aquela mega hidratação pra completar o tratamento..e vcs vão ver que meu cabelo vai ser outro!!!!

o que vcs acharam das fotos????comentem...

Aguardem novidades e novos produtinhos que comprei!!!Vc vão amar as resenhas....
E tb estou preparando um sorteio aqui no Vida...

Dica amoristica do dia:
Pra meninas que me perguntaram da ampolinha oleo-fusion,já chegaram as ampolinhas  lá na Loja da Beleza . Bora aproveitar e se jogar nesta ampola que é tudo de bom!!!
(pra quem não viu,clica aqui pra ver a resenha)



amo vcs!!!!

bjks no coração!!!!!!

5 comentários:

  1. ai, que vontade de usar a minha tb! lecitol é fora de serio, pra mim ta entre os 3 melhores reconstrutores q existem (lecitol, k-pak, penetrait)!!!

    seu cabelo ficou lindão :D

    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Fer eu não tinha visto essa resenha ainda! Estou tentada a conhecê-lo, ficou muito lindo seu cabelo! Adorei o post!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo de bom em Amoricha!! Nem parece que está tão judiado ecomo vc disse!!! Lindo como sempre!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda que vc está no cabelo, qual é? eu quero mudar o loiro estou pesquisando.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi..esta cor ai é 10.1.
    para ver minha trajetoria capilar veja o primeiro post do blog..lá teem tudinho sobre a cor do meu cabelo..e no decorrer do blog tb..

    bjks..

    seja bem vinda

    ResponderExcluir