sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Resenha Barro Minas

oi amores!!
Não sei se vcs conhecem ou já ouviram falar dos produtos da Barro Minas.Como eu moro em MG acho super fácil e ainda por um preço mara..super em conta!
Já usei vários produtos,a barro minas tem várias linhas de tratamento e tals..mas tenho meus queridinho e é sobre eles que quero falar aqui.

O top top da Barro Minas para mim é o complexo revitalizante semi di lino,um tubinho tipo pasta de dente e que deixa o cabelo muito macio,hidratado e brilhante.Meu belitcho ama!!!!Sei que tem este complexo de queratina e de d´pantenol,mas eu nunca usei..
Fui pesquisar foto pra postar aqui pra vcs e vi que eles mudaram a embalagem e agora não vem mais num tubo tipo pasta de dente!!rsrsr
O que é consideravelmente melhor pq assim não desperdiça nada de produto né..

Agora ele vem assim:
O que a barro minas diz sobre ele:

Indicado para cabelos secos e ressecados.
Forma um filme nos cabelos dando brilho, suavidade, peso, delicadeza,maciez e hidratação, formando uma camada de proteção aos fios.


 Gentchi!!!Esse complexo é muito bom..não sei se é pq peruca loira adora um semi di lino..mas,meu cabelo agradece demais este produto.O meu acabou e amanhã pretendo comprar mais se achar..daí digo pra vcs se eles mudaram só a embalagem e o produto continua o mesmo..Mas pelamordedeus,que ainda seja o mesmo ou seja melhor!!!rsrsrs
Sem contar que não lembro direito quanto eu paguei pq tem muito tempo que comprei e tals...mas é barato.E quando digo barato é que não chega a 20 pilas nunca,não vou ousar dizer umas 10 pilas..mas é tipo isso..
podem testar que vcs vão amar..
Bom,outro achado da barro minas pra mim foi a máscara mix de aminoácidos:

Meninas,eu quase surtei quando minha prima que mora em brasilia e tb usa as máscaras da barro minas me disse que compra lá por 50 pilas!!!!!E que lá todo mundo ama barro minas..
sério,aqui não chega a 20 reais!!!!!
sem contar que tem máscara pra todo tipo de cabelo,de dano,de seja lá o que for que seu cabelo precisa!!!!!

Quem quiser dar uma olhadinha no site:
http://www.barrominas.com.br/

O que a barro minas diz sobre a Mix de aminoácidos:

Indicado para cabelos quimicamente tratados.
Reúne 7 aminoácidos que interagem quimicamente no interior e na superfície da fibra capilar restabelecendo o fator natural de hidratação e restaurando sua microestrutura deixando os cabelos mais resistentes, sedosos, condicionados e brilhantes.

Amei de verdade esta máscara,achei super condicionadora e deixa o cabelo macio macio..bem gostoso mesmo.Tb quero repor meu estoque pq não tenho mais.
Já usei a massageno que é ótima tb,a vitamina (potinho pra misturar na máscara) de queratina tb é boa e pode usar sem misturar,é bem concentrada..
Quero muito testar a de tutano,ouvi maravilhas sobre ela e quero quero de montão!!
Tb uso ás vezes o defrizante terapia do vinho que acho super leve,não pesa..deixa o cabelo super levinho,macio e super cheiroso...gostei bastante.Dizem que a máscara desta linha é muito boa!!!!

Amanhã devo postar umas comprinhas pq vou/preciso ir comprar xampu e coloração e claroo,vou trazer umas alegrias pra casa!!!rsrsrs

Estou muito feliz pelas visitas que tenho recebido aqui..estou adorando fazer novas amizades e falar sobre o que eu amo de paixão: cabelos.
Quem quiser resenhar sobre algumm produto que tenha usado,e gostado..ou até sobre algum que não tenha gostado..é só me deixar recadinho que combinamos direitinho..daí eu posto no blog ok??

Um grande beijo no coração,boa noite e até amanhã!!!!

(meninas,estou super empolgada pq um evento que eu tanto esperava está chegando!!é uma coisa muito legal que eu vou e que só vou acreditar quando eu estiver lá!!!rsrsrs
assim que acontecer posto aqui pra vcs...uhuhuuuuuuu)

bjks!!!!!!

6 comentários:

  1. Ola amiga tudo bem ?
    Irei comprar este creme para testalo tbm aparenta ser muito bom hem !
    Beijos se cuida ótimo fim de semana .
    Franciely

    ResponderExcluir
  2. Amora gostaria de relatar um defrizante que comprei e não paguei nada caro e que esta me ajudando muito a escovar pois faz ums 3 mesês que não faço progressiva mas ele realmente esta me ajudando muito na escova é o Defrizante Modelador da SOFT HAIR SUPER MARAVILHOSO NÃO DEIXA O CABELO SECO E TBM NÃO DEIXA ASPÉRO .Ele deixa os beluscos super macios e sedodos e faceis de escovar e fora o cheirinho que é uma delicia .
    Também andei mudando umas coisas como produtos a mas um shampoo desamarelador da marca profissional HASKELL COSMÉTICA NATURAL SEM SAL PH 5.5 uso diário e comprei também o shampoo Silver Shine Belo fio mara que uso uma vez na semana.E tbm já usei um maravilhoso que é da mesma empresa da belo fio que é o Perfect System maravilhoso tbm e um pouco mas enconta que este outro mara tbm .
    Bom esses são os produtos que estão me ajudando que usei e aprovo beijossssssssssssssss mas tenho outros que esta ajudando a recuperação do meu cabelo que tem muitas quimicas de progressiva e descolorante depois mando mas beijosssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. fran,querida..
    os dois coments são seus né???rsrsrsrs
    aqui..vc disse que vai experimentar o mix de aminoácidos??
    já ouvi dizer do perfect system,mas não encontrei pra comprar..
    fiz umas comprinhas bem legais ontem (vou fazer um post agora..)
    se quiser preparar uma resenha dos produtos que gostou vc pode me enviar por mail e eu posto aqui,tiupo resenha da leitora..topa??
    vamos combinar,ok???
    bjks...

    ResponderExcluir
  4. Sim são meus comentarios rsrsrs beijos otimo fim domingo.

    ResponderExcluir
  5. Sim topo clarod emorou já é rsrsrs beijosssssss.

    ResponderExcluir
  6. então me envia as resenhas por e-mail..
    daí combinamos por lá ok???
    bjks amore..
    adoro sua participação!!!
    fernandarafaela28@gmail.com

    ResponderExcluir