quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais uma resenha da keramax!!!

oi amores!!!
quero  agradecer a Franciely por me lembrar de mais um produtinho da keramax que é show de bola..a carga de queratina da Keramax:


meus amores...quem ainda não conhece tem que conhecer !!E claro,tb é multiuso total..srsrsrsr
pode ser usado na hidratação,misturada,separada e tb como leave-in..sem contar que ainda pode ser usado para cauterização!!

sabe aquele produtinho bom e barato???este tubinho aí!!!

Vale a pena testar..o preço eu não lembro direito pq tem um tempaço que comprei..mas é muito barato memso..não chega a 10 pilas!!!

Aproveitando o post..quero falar sobre o kit cauterização da keramax:


Esse kit de cauterização é muito bom..deixa o cabelo macio,hidratado e muito brilhante...vc sente que ele sela bem as cutículas e que trata pacas o hair..
Sem contar que aqui em MG eu compro por menos de 15 pilas...(sério!) e dá pra usar umas  3 vezes no meu cabelo.
A Keramax não me decepciona...e os produtos deste kit vc encontra avulsos em tamanhos maiores...eu comprei o selante térmico avulso e dura até hj!!!(tem muito tempo mesmo)

A keramax é uma linha muito boa da Skafe..até hj não usei nada da linha que não tenha gostado..sem contar a minha queridinha-amada,a ampola de queratina que ja resenhei aqui no blog!!!

bom..se alguém já usou esta linha e quiser falar oq eu achou sinta-se á vontade..como cada cabelo é uma sentença..quantos mais depoimentos sobre tivermos..melhor!!!

bjks....

Nenhum comentário:

Postar um comentário