quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Daqui a pouco eu mostro...





Oi meninas..tudo bem??
esses dias recebi um comentário no post que resenhei a máscara intensive repair da Keune,que por sinal é mara...e só então me toquei que nunca resenhei sobre o Lecitol da Keune aqui para vcs!!!


Então peguei meu potinho de lecitol (que por sinal tenho há 3 anos!!!!!!) e pra vcs!!
O que acontece é que o Lecitol é reconstrutor e dura muito..pq não dá pra reconstruir o fio toda semana neah??No início eu usava de 15 em 15 dias e eu tinha a linha completa..xampu,o lecitol,o balm,o phito e o leave-in...mas sobrou só o Lecitol!!!rsrsr

Eu estou fazendo uma pesquisa de produtos para comprar pra dar um Up no meu hair..estou tentada pelos da Morrocanoil,mas aqui no Brasil os preços são abusivos!!!!Estou pensando em comprar keune de novo..quem sabe!!

Vcs vão saber!!Pq claro que vou contar tudo aqui neah...

Então eu acabei de lavar os fios e usar o Lecitol..daqui a pouco eu venho resenhar e postar fotinhas pra vcs..

bjks no coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário