quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sobre uma raiz chata,dúvidas e uma paleta fofíssima!!!

Oi meninas...

vcs que acompanham aqui minha trajetória capilar devem imaginar como estou me sentindo "metade" agora que estou nesse processo de "transição loirística"....rsrsrs

só para vcs terem uma ideia:




Meninas..eu tô quase surtando com esta raiz.ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Mas estou bem na dúvida sobre como fazer minhas luzese inversas e até mesmo se devo realmente fazer..Pq estive pensando que com certeza estas inversas vão clarear/desbotar..então imaginem só o que vai virar!!

Estou aceitando todo tipo de sugestão,palpite,conselho e até puxões de orelhas....
Comentem aí vai meninas!!!!!

Ah!!No último dia 28 foi meu aniversário...e marido me deu uma paleta lindissima do Boticário!!!uhhuullll!!!A paleta  Infinity Make Up.
Achei lindíssima,cores lindas e eu que nem dei nada pelo rímel me surpreendi!Quando eu testar mais vezes venho contar pr vcs..mas já adianto que achei as cores lindissimas..o batom é mara..o rímel dá conta do recado e a necessárie que vem a paleta é lindinha..


Pra quem não conhece,é esta aqui:

e veio tb um kit de lápis retrátil,um para boca e outro pros olhos.
è tão bom ganhar presentes não é mesmo???amei....marido acertou em cheio!!!!!
(e ele me disse que queria me dr uma maleta tipo aquela da avon mas não encontrou..então me deu este!!..que amor ne???

ps.:eu sou doida pra ganhar esta maleta de make da avon..

E vcs meninas,gostam da make do Boticário?Tem alguma preferida??

bjks no coração... 







8 comentários:

  1. Marca só a raiz com luzes. #Ficadica..

    Ahh tttem sorteio no meu blog, da Mary Kay...Participa lá...

    www.motoqueiranocaminhocerto.blogspot.com

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo lindo!
    Na boa,se quer um palpite...aí vai:
    Não faça mecha inversa não!Deus o livre,essa cor tá maravilhosa!s2
    Faz assim...puxa umas mechas só algumas,pra quebrar a rais e te manter loirona!Ficará tipo um degradê..menos loiro em cima mas com mechas,pra não ficar aquela marca de raíz e o resto do bebelo loiro como está..acho que vai ficar muito bom,e te evita de fazer várias quimicas e misturança de cor.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda, vi na loja, mas achei caríssima, rsrsrs. Sobre seus cabelos, eu faria mechas inversas sim. bjs

    ResponderExcluir
  4. Bia..tô pensando mesmo em só marcar a raiz viu..valeu pela dica amore!!bjks..

    Dani..como assim cabelo lindo..vc tah doida??rsrsrs
    Mas a minha intensão é essa memso,puxar quase nada de inversas..só pra dar um contraste memso e fazer mais luzes com descolorante..mas aqui,vc conhece algum descolorante que deixa platinadão??qual vc usa??

    Núbia..a paleta é lindissima memso..temm um verde mate que é tudo!!rsrsr
    eu vi que o preço dela é meio salgadinho..mas marido acertou em cheio né não???

    bjks no coração amadas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as gurias, chega de tinta! e nada de meia tinta também (tipo tonalizantes e afins! Tinta é só pra ficarmos insatisfeitas com a raiz (reta e artificial)e com a cor que nunca fica da forma como gostamos (pelo menos não por muito tempo). Olha as fotinhos em que teu cabelo realmente tá amarelado (cor de abobora, lembro que tu mesma escreveu!) e principalmente, tá todo mundo com luzes californianas ou raizes escuras mesmo.... paciência... pensa que ela tá bom, e vai ficar melhor ainda!!! deixa crescer, e no natal faz luzes, vai ficar lindãooo!
    Eu fiquei ruiva no inverno, depois tive que descolorir tudo, pintar de loiro escuro e coloquei luzes por cima... minha sorte é que minha raiz é clara, igual ficou aquela raiz reta(de tinta com luzes no meu caso hehe)... não sei de deixo ele crescer para simular umas califonianas (hihi) ou faço luzes, igual a parte natural vai ficar cinza, e a pinbtada dourada =/ enfim, vou te mandar um foto, pra trocarmos opinião já que o dilema é parecido! hihihi beijão, Fê

    ResponderExcluir
  6. gschuttz,manda a foto sim que conversamos mais..
    eu tô pensando mesmo em fazer umas luzes/mechas ao inves de inversas,mas acho que não guento esperar o natal não viu..rsrsr

    bjks no coração..

    ResponderExcluir
  7. Amora fofa, pq vc não continua nas luzes? de 15 em 15 dias dá uma matizada com o prata keraton eque é MARAAAAAAAAA!!?? Seu cabelo já está com uma cor boa, vc só tem que cuidar da raiz, daí faz luzes apenas na raiz e matiza com keraton. dá p/ fazer até em cada mesmo!! bjus qq coisa grita!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Joiceee..querida!!

    Eu tenho pensado memso em fazer mais luzes e nada de inversas....mas acho que desta vez vou fazer mais grossas..
    e a matização com o keraton,é só misturar no creme neh??

    bjks no coração...

    ResponderExcluir