segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amorinhas de meu coração..

Amadas!!!Que saudade de postar aqui!!
Meninas!!!!!!Sei que estou em falta com vcs..me perdoem!!!!!!!!
Nestes últimos dias minha vida foi uma correria só!!!!Muito trabalho,alguns probleminhas e tempo pra quase nada....
Tenho muitos comentários para responder e e-mail então!!!ufa....espero que vcs tenham paciência comigo viu..

Amo muito vcs e tenho muitas novidades pra postar...aguardem..

Vou responder a todos os comentários e e-mails tb,só peço um pouquinho de paciência da parte de vcs, ok???

saudade saudade saudade!!!!!


Essa semana ainda eu faço minhas luzes invertidas..tá difícil aguentar o meu cabelo assim,mas depois que fizer as inversas vai ficar lindo e eu me livro de vez de tintas!!!Daí vou ficar só nas luzes de 3 em 3 meses..o que vai facilitar e muito minha vida...



bjks no coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário