sábado, 3 de setembro de 2011

Cutículas,pra que te quero????

Meninas,decidi que não vou mais tirar minhas cutículas e estou aceitando todo tipo de dica para não cair em tentação..

Fiz minhas unhas há uma semana e a sensação de não fazê-las já está horrível..
Como corto as cutículas desde os 14/15 anos.. imaginem só aquela cutícula grossa..é a minha!!
Admito que não sou muito disciplinada em hidratação nas mãos..rsrsrs acho que nesse quesito meu cabelo domina pelo corpo todo...

Mas quero mesmo,de verdade parar de cortar minhas cutículas!!!

Quero saber de vcs tudinho..daquelas que teem este hábito neah??  (Pat???Me ajuda a pensar???)
Que produtinho vcs usam para hidratar? Quanto tempo demora para a cutícula ficar bonitinha e quietinha no lugarzinho feito só pra ela???rsrsr

amo vs!!!saudadeee!!!!!

4 comentários:

  1. Oieee!
    Eu tb deixei de tirar minhas cutículas, confesso que é um processo bem delicado pois vai chegar um momento em que você vai querer tirar...seja forte!
    A Avon tem um produto ótimo, o mira-cuticle e é muito fácil de aplicar. A granado tb tem a famosa cerinha, eu nunca usei, mas dizem que é ótimo. O segredo é hidratar muito as unhas! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiii... adorei o blog!
    vou seguir tá!
    segue devolta??
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amora,
    Pra começar, preciso te dizer: calma. No começo as cutículas ficam rebeldes, crescem muito mesmo (claro, tinham que compensar o quanto você tirava) e a sensação é de que vão cobrir toda a unha.
    Procure durante o banho empurrá-las delicadamente com uma espátula ou palito de laranjeira pra voltarem ao lugar, passe bastante creme para hidratar (muita vezes uso o mesmo que uso no corpo ou nas mãos e estendo até os dedos). Gosto bastante do Miracutile Avon, já usei a cerinha Granado mas parei e tenho a sensação de que elas estão mais comportadas (acho que a massagem com a cera incentiva o crescimento das cutículas, sei lá). Por enquanto vão aparecer muitas pelinhas salientes, você deve tirá-las pra não acabar se machucando. Com o tempo e hidratação as coisas melhoram.
    Parabéns pela iniciativa de parar de tirar as cutículas, dou a maior força. Depois que acostuma, muita gente nem acredita que não tiramos. Acontece muito comigo.

    Beijos e qualquer coisa, me grita.

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,vou te enviar um e-mail!
    Bjs

    ResponderExcluir