quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mexe no que tá quieto!



meninas..eu vim aqui desabafar com vcs..
eu estou em choque com o corte de cabelo..eu cheguei no salão e pedi pra cortar as pontas e tirar um pouco da franja...e o bendito fez as seguintes coisas que me fazem chorar só de olhar no espelho:

*ele levou muito  a sério a palavra franja..e aprofundou a tesoura.

*ele fez tudo que eu fiquei anos tentando tirar:degradê ao redor do meu rosto..horrível.( agora mais alguns anos pra eu conseguir tirar esta "moldura de rosto")

*ele tirou muito no tamanho e ainda cortou reto..sendo que eu gosto do cabelo desfiado nas pontas.

 e ainda colocou a culpa do corte não ter ficado legal em mim..dizendo que meu cabelo precisa de hidratação e por isso que eu não tava gostando..

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

alguém me acorda desse pesadelo??

7 comentários:

  1. ai, to espumando de raiva aqui contigo!!! se tem uma coisa que me irrita mais do que cabeleireiro que não faz o que a gente pede, é cabeleireiro que alem de fazer burrada bota a culpa NA GENTE!

    putz, errou pede desculpa e pronto, seja humilde, diz que não entendeu muito bem, a pessoa depois de um tempo acaba deixando pra lá. agora fazer isso?? muito pior, aí que a gente não volta e ainda negativa pras amigas!

    eu tb tenho pérolas, uma das piores foi quando meu cabelo tava na cintura e eu pedi pro louco cortar 4 dedos, daí ele deixou do tamanho do seu, acredita??

    enfim, é complicado d+ achar alguem que saiba mexer nos nossos cabelinhos, neh? tomara que vc tenha um bom crescimento pra voltar logo do jeito que tava.

    eu tb gostei desse jeito, mas quem tem que gostar é vc, neh? beijinho e muita paciencia de monge proce, srsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah tá, ele diz p uma maníaca por cabelo que o corte não tá legal por falta de hidratação? Uhum.. é sim pô(sarcasmo).

    Amiga não chora, pior foi eu que tive um corte químico em uma mecha da frente, próxima à franja ficou um pouco abaixo do queixo (o resto do meu cabelo tava qse no ombro, pedi p cabelereiro repicar p disfarçar. blz, coretei e ficou bonito (meu cabelo é ondulado), qndo fiz chapinha... FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU

    Um lado não estava quase nada repicado e o outro mega repicadão, sem contar q um lado tava maior que o outro, ou seja, fiquei sem chapar por um bom tempo. Antes de ontem (+- 2 meses depois)eu me revoltei, fui ao banheiro com uma tesoura meio cega mesmo e cortei o lado maior, no repicado eu nao me atrevi a mexer pelo estado da tesoura, mas msm assim tá bem melhor.

    Agora NEM PARA CORTE eu confio mais em cabelereiros. Já pedi p cortarem camadas, me fizeram a camada do topo enviezada e eu tive que botar chanel p consertar, agr nao consigo mais deixar meu cabelo passar do ombro, porque eu sempre corto as pontas porque todo mes eu mudo a cor do meu cabelo (inclusive do preto para um loiro 8 ou 9, eu sou louca! kkk), ai vc sabe né.. tô há 2meses e meio no loiro e vou pintando só a raíz até ele crescer e eu poder mudar direto de novo. Eu estava usando monovin com pouca frequencia, mas tá dando um resultado tao bom q vou usá-lo em todas as lavagens, meu cabelo está crescendo meio centímetro por semana. Desculpa o comentário gigante, mas essas coisas dão revolta mesmo, fizeram merda do cabelo da minha mãe tb, mas se eu for contar td esse comentário não termina.

    bjos e boa sorte pq hoje em dia cabelereiro bom tá difícil.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a franja!
    Sóa achei que está mto curto msm,não que esteja feio..ficou bonito e a gente fica com cara de menininha rs,já tive o cabelo assim e sei o qto demorou e ainda demora pra crescer..mas gosto do degradê na frente!Sempre faço!
    ahhhhh!!!Ficou linda!!

    ResponderExcluir
  4. ai meninas...obrigada pelos coments..vcs me ajudam muito!
    apesar de ainda achar que estou com um capacete!!

    sem contar que meu cabelo murchou total pq ele desfiou o cabelo todo...acho que vou ter que usar algum finalizador que dê um pouco de volume e talvez até dar uma virada nas pontas pra parecer que tenho cabelo..rsrsr

    agora fala sério..esse lance da hidratação foi uó.

    e num salão que cobra 5 vezes o valor d eum corte comum em qq salão..isso sim dá mais raiva!!!

    bjks amores..

    ResponderExcluir
  5. Amorinah, querida que chato hein. E por essas amigas que não colco mais meus pés em salão, aprendi a fazer só, aqui, não estou dizendo que nenhum salão presta, não é isso, mais que deixa agente desconfiado ah deixa.

    To chatiada sabendo disso viu, aff que raiva e lembrando dos meus desastres em salão .

    Beijks meu anjo

    ResponderExcluir
  6. Que chato Amora ;/

    Putzz. eu ja vivi isso na pele... tenho trauma de cortar o cabelo...quando decido cortar...fico suada, com dor de estômago, pensando na bomba q vai ficar ao fim d tudo! aff!
    Sempre tive cabelão, e nunca tive sorte de encontrar um bom profissional...é horrivel!
    Minha ultima tragédia foi no inicio do ano, compareci a um salão muitoooo requisitado...marquei hora... e ao fim de tudo quase caí da cadeira...cabelo muitoooo mal cortado, desigual, irregular...e paguei um absurdo! Horrorrrrrr total!

    Fiquei tristinha por vc! Gostei da franja, mas o comprimento subiu muito msmo!

    Bjs!
    Andréa Belfort

    ResponderExcluir
  7. Amora fofa, acho q de tudo na vida (principalmente se for ruim) temos q tirar algo de bom. Pense: seu bebelo agora cresce saudável e na minha opinião ficou show de bola, mesmo q não seja do jeito q vc queria + combinou c/ vc, e isso para mim é o + importante!! E cabelo cresce né, daqui uns dias a sua franjinha já vai estar um franjão!!! Ficou bonita como sempre!! bjokas flor1!!!!! (já falei q vc é doida né rsrsrs!

    ResponderExcluir