segunda-feira, 7 de março de 2011

Um pouco do que penso..

Carnaval..

Serei bem direta: não gosto.
Não gosto de ver as escolas de samba,não gosto de beber até cair,não gosto de exibir meu corpo nem de perder a conta de quantas bocas eu consegui beijar!
Não gosto de ficar no meio de uma multidão suada atrás de um som estridente de um trio elétrico,muito menos das orgias regadas a álcool e sexo.

Na tv,mulheres nuas entram em nossas casas sem nenhuma permissão..na hora do jantar,do almoço..quando nossos filhos assistem desenho animado..sem nenhum pudor!Na hora que eles bem entendem e  decidem promover o carnal... ops! carnaval..

Nos noticiários muitos acidentes,tantos feridos,alguns mortos..Os números são assustadores...tudo em prol de curtir ao máximo o bloco tal,a banda tal..numa cidade carnavalesca qualquer..

É exatamente assim,intrisicamente,que eu vejo o carnaval..não existiria nome mais adequado..

E não bastasse os 4 dias  vividos sem pudor algum de se entregar ás suas luxúrias ,regados a bebidas alcóolicas e sexo sem limites ("use camisinha"- diz o Governo do Brasil)..ainda possuem a total ignorância de que serão perdoados "pelas cinzas",como se Deus desse o aval para que toda essa paixão carnal fosse concretizada.

A cidade vira um caos..pra comprar um pãozinho no supermercado eu levei quase 2 horas!!!O que geralmente eu faço em 20 minutos (mais pelo percusso de carro)..tudo isso pq as pessoas acham que o mundo vai acabar..que elas precisam encher o carrinho de carne e cerveja..algumas de wisky com energético..outras de vodka,vinho,etc!!!!!

Enfim,não consigo me entregar a isso..não consigome  imaginar passando um dia diferente do que tive hoje..em casa,tranquila..curtindo meu filho e meu marido..ensinando coisas úteis ao meu filho..no fim da tarde um passeio ao shopping..comprar um livro para meu filho e incentivá-lo a obter um pouco de cultura,de desenvolvimento intelectual..respeitando a sua idade e a parte lúdica da infância com total respeito e amor...

Quero privá-lo e desvencilhá-lo ao máximo dessa ilusão inútil enquanto eu puder..e peço a Papai que ele aprenda a gostar de si mesmo, para quando eu não puder mais optar pelo sim ou pelo não de meu filho,ele tome suas  próprias decisões baseadas na cultura real e sólida que eu lhe ensinei.
Respeito a si mesmo,ao seu corpo e principalmente ao seu intelecto..levando em sua mente aquilo que Papai quer de nós e principalmente aquilo que Ele não quer..



Respeito todas as opiniões,sendo que esta é a minha e tb espero recíproco respeito.

Um beijão minhas queridas...amanhã eu volto pra falar um pouco de cabelo tá???

Um comentário:

  1. tambem detesto carnaval,concordo com vc amora!!!!
    bjusssss

    http://loiradeoncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir