quarta-feira, 2 de março de 2011

Esperar em Deus.

Bom dia queridas..

Uma coisa que só aprendi com o tempo foi esperar em Deus.Esperar,descansar e então,confiar.
Quando somos jovens (tá eu tenho 28 anos,não sou uma velha..rsrsr) temos a terrível tendência a achar que somos donas da verdade,somos invencíveis,indestrutíveis..e tão grande é nossa expectativa diante de todas as coisas que quando não saem de acordo com o que planejamos a frustação é gigante!

Mas com tempo e alguma sabedoria adquirida vamos aprendendo que não adianta simplesmente querer,é necessário que sejamos merecedoras também.

Na semana passada eu passei uma experiência bem interessante.. diante de uma terrível frustação (ou seja,criei grandes expectativas sobre o alvo) eu contrariamente a todos os sentimentos já vividos,me mantive segura de que ainda que não fosse o que eu tanto queria,ainda assim eu sou eternamente grata pelo que Deus fez e faz em minha vida...

Sabe quando todas as portas que vc tenta abrir estão fechadas????E vc só precisa de um sim e todas as bocas declaram não????

Ai,Senhor....como é lindo quando atingimos um grau de initmidade Contigo e sabemos que não importa se tudo está contrário,o Senhor é o Deus que tudo pode,que tudo faz.

Gente,sabe o que é se desmanchar em lágrimas pq o seu projeto para este ano não deu certo,pq vc movimentou todos ao seu redor para que acontecesse e ainda assim,não deu certo???
Eu chorei sim..mas tb conversei com Papai..agradeci. Agradeci meio que anestesiada pela situação..mas de coração,de peito aberto...em frangalhos..mas aberto!!!!

Então eu me encontrei ali,agradecendo por tudo que tive a oportunidade de fazer e por n motivos eu deixei de lado,pelas vezes em que tive tantas possibilidades e joguei fora..agradeci até mesmo pelo não recebido naquele momento..imaginei que de alguma forma aquele não  traria grande sabedoria para minha vida.E trouxe.


Meu marido e meu filho foram ao meu encontro..e até então,aquele misto de sentimentos confusos havia se transformado em uma tranquilidade perfeita,uma segurança de que Deus tem grandes planos em minha vida..e que me preparou aquele lindo alicerce para enfrentá-los feliz..

Então,acho que Papai se sentiu feliz por ter me comportado de maneira tão confiante e com gratidão diante de tudo que Ele faz por mim....e decidiu me presentear: eu recebi uma pequena ligação que mudou todo o quadro da minha vida este ano..e aquele não que eu havia bruscamente recebido,como um passe de mágica (Deus é mágico mesmo) se transformou num lindo e sonoro Simmmmmm!!!!!!

E naquele momento eu me senti tão privilegiada,tão abençoada...não pelo sim que acabara de ouvir...mas por sentir naquele sim o grande amor de papai por mim,pela minha vida.Fiquei feliz pq hj percebo que consigo ser mais paciente,mais tranquila...
Percebo que amadureci meus propósitos,meus anseios..e confio plenamente em Deus e no que ele fez e faz por mim...

Obrigada por me permitirem dividir minhas experiências com vcs,minhas queridas..Não só as capilares,mas também as de minha vida.Sinto-me tão realizada com este  cantinho..tenho tanto carinho por ele..e por vcs!!!

Obrigada pelo carinho e pela presença de cada uma de vcs..

Um grande beijo no coração!!!!

6 comentários:

  1. Ai que linda! Estou emocionada amora!!!
    Sabe uma vez ouvi que nosso problema que somos muito mimados! Queros que Deus nos atenda no dia, na hora e no momento que nós queremos, sendo que o papai sabe qual o melhor momento para conceder ao filho. Mas ele sempre sempre nos ouve e nos atende! Bjnhos para familia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus obrigada por fazer esta doce amorinha escrever este post, obrigada msm Meu Pai, Amora querida vc n faz idéia de como vc me acalmou, n sei se vai passar ela tua mente que este post aliviou minha dor e me fez lembrar que tenho onde depositar minha vida. Nem ia vir pra net, muito menos entrar no blog ate q quando me vi estava aqui lendo vc.

    Muito obrigada de coração e parabéns pelo coração que vc tem. DEUS continue te abençoando

    Eu nunca vou esquecer este pst

    ResponderExcluir
  3. uma familia muito linda e abençoada.
    toda a felicidade para vcs 3.
    bjus amora.

    http://loiradeoncinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai meninas..que feliz eu fico em saber que minha experiência possa contribuir de alguma forma para vcs!!!
    estou muito feliz mesmo..
    Confiar em Deus é a certeza de que tudo dará certo!

    amo cada uma de vcs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Amora,
    Que lindo este post. E que bela história, de uma experiência sua e de confiança e amor a Deus. Uma inspiração, já que a gente sempre tem momentos de questionar, ficar pensando que Ele não nos ouve ou não nos atende. Atende sim, ouve sim, sempre.
    Parabéns pela família!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. è assim mesmo, Deus sempre nos ouve, e nos dá aquilo que realmente for bom para nós só que a gente nem sempre compreende isso. Temos que nos clocar nas Suas mãos, confiar e esperar.

    ResponderExcluir