quinta-feira, 3 de março de 2011

depois de uma semana...121 koleston

 Oi lindonas!!!

Vim mostrar fotinhas do meu cabelo uma semana depois da koleston 121..lavei umas 3 vezes,se não me engano!
Achei que a cor ainda tá legal,mas nada tira da minha cabeça que tá bem amarelinho..rsrsrs




pequeno e lindo detalhe ao fundo...



Então amores..o que vcs acharam???


Ah,meninas..tenho que contar pra vcs uma manotinha que eu dei hoje.Eu usei glicopan hj,mas acabei ficando mais tempo do que devia..e meu cabelo ficou duro!!!!!!

sério..tô até triste pq visualmente tá um brilho só..bonito.Mas ao toque..tá duro,não o cabelo todo..só a parte de trás.Nesta última foto dá par ver..
E eu ainda usei o xampu e a mascara seda reconstrução total que tem queratina,o que deve ter piorado a coisa!

Então fica aí o aviso..não deixem mais do que 10 minutos pq o efeito é contrário mesmo..assim como com a queratina..
Na próxima vez que lavar vou passar uma máscara bem hidratante..e acho que vai ficar tudo bem..

bjks no coração!!!!

(espero os coments sobre o que acharam hein...)

amiguinhas,voltei aqui só pra dizer que mais uma vez  meu segredinho quebrou o galho e deu um jeitinho no durinho que tinha ficado!!!!rsrsr
ficadica!!!!

Um comentário:

  1. Seu cabelo tá lindo. Vc é clara, então pode.

    ResponderExcluir