quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um pouco de karité e sobre o melhor show da minha vida!

Oi amorecas..

Como estão de festas de fim de ano??Espero que muito bem....
Vim aqui contar pra vcs que não resisti quando vi aquele potão de manteiga de karité da kanechon no mercado e  comprei...pasmem!!!!paguei menos de 5 pilas....

e testei de novo claro,passei o xampu de bebê da johnson (meu novo queridinho) e depois a máscara,mas nem deixei agir pq tinha que sair rápido,usei mais como condicionador mesmo..
meu cabelo secou natural e super macio e brilhantérrimo!!!!!

aprovei viu..se não hidratar,dá um mega-ultra-blaster brilho e deixa o hair bem macio..então tá valendo né pessoal...

estou odiando a cor do meu cabelo..sério..tá horrendooo..pretendo comprar uma 9.21 amanhã,mesmo sabendo que meu cabelo não tá podendo nem ver tinta pela frente..

mas não quero ficar com essa cor feinha naum...então vou pintar e depois capricho nas recosntruções,hidratações e afins..

confesso que neste fim de ano estou preguiçosa que dói..mas prometo cuidar mais do meu belitcho!!!E claro,postar mais idéias de tratamentos para vcs..

Então amorecas..lembram que eu disse que eu ia fazer uma coisa que estava muito empolgada,afinzona que chegasse e tals...
Vim contar pra vcs que eu fui!!!!!uhuuuulllll...no melhor show da minha vida.Acho que nem todas vão conhecer,mas quem quiser conferir o som deles,vai uma das minhas prediletas do novo cd e que tocou,para a minha alegria,duas vezes no show!!!!!...

     http://www.youtube.com/watch?v=NY-JnCrwbS0

                                      
Agora umas das antigas..que clarooo,tb tocou no show.ahhhhhh!!!!!!
Essa é uma pancada na cabeça..rsrsrsrs
Fiz questão de colocar com tradução...

     http://www.youtube.com/watch?v=iBMtwaEW_nw




Gente..foi muito bom..muito muito mesmoooo!!!

Sem contar que curti uma noite inteirinha a sós com maridón,com direito a dormir sozinhos num hotel e só voltar no outro dia pra pegar o filhote naquela saudadeeeeeee...rsrsrs

ps.: confesso que não consegui dormir,pensando no filhote.(mães....afff!)

ps2.:curto mesmo um bom reggae,acho o som embalante,as letras teem conteúdo,a filosofia é super massa ......mas reduzir um bom reggae e quem o escuta a um baseado de maconha é puro preconceito!

Fica a dica!!!
Afinal de contas em tempos de mulher fruta e afins,um pouco de boa música não faz mal a ninguém!!!! Falei!


bjks no coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário