sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal!!!

Oi amorecas!!!!!!!Feliz natal para todas....

Espero que tenham tido bons momentos ao lado da família..eu tive!
Vim postar pra vcs mais um O que eu fiz no meu cabelo hoje..

Como hj curti o dia ao lado da família nadando muito e tomando altos copos de sauna..rsrsrs
eu aproveitei pra passar um creme no hair e deixar agir na sauna.

Então eu vi dando bobeira um kilo de creme da kanechom da minha prima em cima da mesa.Confesso que fiquei com um certo receio no início,mas daí pensei que um pouco de manteiga de karité não podia fazer mal pra ninguém..ahsuhaushaushua

Este creme aqui que eu avistei dando bobeira:

ai,vcs devem estar rindo de mim...
então peguei um pouco e tasquei no hair..e fui eu pra sauna.Chegando lá..entre açúcar,óleo de amêndoas,fubá e etceteras que as pessoas levam pra suana pra passar no corpo/cabelo..avistei um óleo rícino dando bobeira. "ei!!!eu te conheço!!!!!" pensei..pq se eu tivesse dito,daí sim vcs podiam me internar!!!!haushuahsua

tasquei o oleo ricino no cabelo e fiquei lá conversando e enluvando.....bom de mais!!!!!!!
depois que saí da sauna coloquei um papel filme na cachola e fiquei um bom tempo...pq depois fui fazer o filhão dormir na rede,almoçar..só depois tirei na água fria e deixei secar leve e solto.

Quando cheguei em casa e olhei no espelho...meu cabelo tava booommm...sem contar a maciez e sedosidade...meu hair gostou demais viu..
Gente...esse óleo rícino tem salvado meu cabelo viu...aquela porosidade horrenda já tá indo embora...TCHAU!!!!!Vai memso..corre.....
(e tenho usado até como reparador de pontas..beemm pouquinhooo)

e fiquei em choque em como esse creme da kanechom deixa o cabelo macio!!!

então é isso...vim mais pra postar essa do óleo e desejar um restinho de comemoração ótimo pra vcs....amanhã eu votlo pro sítio,e claro que vou tomarsauna/hidratar meu hair de novo né???

vou levar meu bepantol desta vez..haushaushuahsu

sem contar que agora estou louca pra comprar o monovin a (que já usei) e um tal de glicopan pet!!!!

ai Jesus!!!coisas que só muito tempo em pesquisas capilares no orkut fazem com vc...
o meu consolo é saber que não sou a única louca por cabelos no mundo..
no orkut é cheio delas!!!haushaushua

Um grande beijo no coração!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Comprei esse creme..confesso q pelo preço pensei :xiiiii nao deve ser bom...mas olha me surpriendeu viu!! A-MEI! deixa os cabelos mto macios. Vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  2. é verdade,,os cabelos ficam muito macios memso!
    manteiga de karié é umectante né..e é tãop baratinho né!!!

    bjks...

    ResponderExcluir