terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que fiz no meu cabelo hoje

Oi amores!!!
Vim contar pra vcs o que fiz no meu cabelo hoje..
Primeior quero dizer que fui no salão pra dar uma desfiada nas minhas pontas..mas acho que a cabelereira deu uma exagerada..ela repicou minhas pontas e cortou minha franja um pouco curta demais..

Enfim..acho que meu cabelo tá curto demais...estou me controlando pra não chorar ou entrar em pânico..sem contar que como ela repicou,o que tava poroso piorou..e meu cabelo ficou espetando...

Mas acho melhor parar por aqui,hidratar,hidratar,hidratar e esperar o belo crescer..pq não vou mexer mais nele tadinho...senão vou ficar careca!!!!

Tudo bem...tá calor e cabelo curto até que alivia um pouco (olha eu tentando me consolar!!tadinha de mim...)

Mas o que interessa mesmo meninas..é que hoje eu compreii a máscara pós quimica da barro minas e testei.
Então como entitulei o post "o que fiz no meu cabelo hoje",vou começar do começo!!!rsrsrs

Então lavei meu cabelo com xampu de bebê (jonhsons amarelinho)..eu já tinha lido algumas blogueiras que usaram xampu de bebê e gostaram..e como meu cabelo tá bem sensivel,pororso e seco,eu resolvi usar este xampu..e testar.
Gostei muito do xampu,lavou bem..deixou limpo e eu usei 2 vezes..fica o cabelo limpo,mas não fica aquele cabelo duro,embaraçado sabe??

Daí eu passei a máscara pós química da barro minas,a para cabelos tintos.Massageei bem e coloquei na touca.Ah,amores...vou aproveitar e dar a dica da touca que eu uso pra vcs...A touca autoaquecimento da bioextratus,ela aquece com o próprio calor do couro cabeludo,muito boa viu!!!A hidratação penetra que é uma beleza..eu já uso há uns 3 anos e recomendo de montão.Ela é amarelinha por fora e preta por dentro..recomendadíssima viu..

Então deixei uns 20 minutinhos e enxaguei.Apliquei o leave-in pós reposição massa azul da amend e deixei secar natural.

Gentemmmmm.......meu cabelo que tava poroso,secão,áspero..com as pontas esturricadas...e não tô exagerando...ficou macio,com as pontas muito melhores..e sedoso..parece que as escamas estão mais fechadas...melhorou muito.
Na máscara diz pra usar duas vezes na semana e claro...que vou usar sim!!!!Eu achei que ia conseguir melhorar meu hair só com uma máscara cara e mais potente..mas vejo uma luz!!!!!

Então..vou postar fotos do meu hair amanhã..e pra ficar bem claro os produtinhos que usei vou postar as fotinhas pra vcs:

este aí acho que todo mundo conhece né..paguei menos de 6 pilas.



esta aí é a máscara,paguei menos de 13 pilas.. o que mais me chamou a atenção são os componentes (carbocisteína,proteína do trigo e vitamina E)..mais que aprovada.. Existem dois tipos desta máscara,para cabelos tintos que é essa..e para cabelos com alisamentos e químicas..

E claro,meu xodozinho:



Então é só meninas....e vcs, o que fizeram no cabelo hoje????

ps.: nem preciso dizer que ando pesquisando horroores sobre xampus bombas,hidratação para crescimento e afins né..rsrsrs
em brve vou testar alguns e venho contar pra vcs!!!!!

bjks....

Bjks no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário