quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

assinei meu atestado...de doida!

oi amores...lembram que postei ontem que tinha comprado um xampu e um condicioandor da neutrox brilho glamouroso???

meodeusss!!!!! o que deu em mim minha gente????acho que fiquei doida de vez..

tudo bem...eu pensei comigo memso e com meus fios loiros assim: "vou levar e testar,quem sabe não descubro um produto bom e barato pra postar lá no blog"!!!!!

então hj eu lavei o cabelo com o xampu e o condicionador,não passei nada,nem uma máscara ou ampola...pq queria testar só neutrox...

mas passei um pouco de leave-in amend (o meu cute-cute) e nem assim ajudou!!

gente,pra começar na hora de lavar já senti o xampu meio estranho,não senti o cabelo limpo sabe??? lavei duas vezes e ainda sim sentia o cabelo sujo.
Depois apliquei o condicionador e tive que passar muito,pq ele parece que grudava no fio e nem espalhava..e o cabelo meio duro...
Enxaguei e senti o cabelo muito estranho...mas,continuei confiante..

pensei assim: "tá vai...o produto promete um brilho glamouroso,não um cabelo macio!!!!!"
me internemmmmmm.......

então dei uma secada no cabelo pq hj é dia de igreja e eu não curto sair com cabelo molhado não..

quando comecei a secar,sério...não entendi nada!!Pq meu  cabelo já brilha natural..então eu esperava um mega-ultra-master brilho com a linha...e....cadê???????
cadê o brilho glamouroso gente????

sem contar que meu cabelo ficou sem forma,estranho,com as pontas meio secas..e opaco....é..opaco!

nota zero.
Infelizmente..nem sei o que fazer com isso aqui em casa..pensei em dar pro maridon..mas fiquei com dó,tadinho...horrivel..

tudo bem..agora fico aqui com minha consciência dizendo que eu podia ter comprado uma ampola semi di lino,ou um sachê de tratamento de cchoque...affffffffffff!!!!!

joguei dinheiro no lixo e desperdicei um dia de cabelo estranho,que poderia ter ficado lindo,leve e solto com meus produtinhos velhos de guerra!!!haushaushuash

tudo bem..valeu pra dizer:  não comprem!!!!!!!pelamordedeus!

amanhã vou ver se repico as pontas do meu cabelo..pq tá me matando esse corte reto...não combina comigo não gente!!!eu gosto de cabelo despojado....haushaushuash

quero este estilo assim ó...vou até levar esta fotinha:




Até achei esta imagem aqui que mostra o corte direitinho...



Amanhã eu voltoooo...

bjks no coração!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário