segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que fiz no meu cabelo hoje

Oi amorecas...como passaram de reveillon???????Um ótimo ano de 2011 para todas etoda sorte de bênçãos neste ano que começa!!!!

Hoje eu fiz um banho de brilho no meu cabelo pq eu tava odiando a cor,como já tinha postado pra vcs...

acontece que não tava curtindo ele tão claro,tava me achando pálida,mais velha...sem contar o amarelão né..tava uó!!!!!!

então hj eu fiz banho de brilho com evolution 9.21,minha queridinha..rsrsrs e ox de 20 volumes..
ficou bonitoo...mas claro..meu cabelo tá precisando demais de tratamento,eu tô que judio do coitado..

nem tirei foto,mas prometo postar logo mais ok???

então eu fiz o banhod e brilho assim:
(foi uma mistureba e tanto!)

umas duas colheres de creme branco
meio tubo da evolution com meia ox
meia ampola propon da alfaparf
e 1/4 da ampola azul da alfaparf

então lavei,enxaguei e apliquei esta mistura.Deixei uns 40 minutos.Enxaguei.

lavei e hidratei com  um sachê de tratamento de choque da bioextratus,o tritano:

coloquei uma tampinha de bepantol e deixei no papel filme por um bom tempo...

enxaguei em água fria ...um pouquinho de leave-in..
meu cabelo ficou hiper macio e com muito brilho..achei uma beleza esse sachê..com certeza vou usar de novo..e recomendo!

meu cabelo melhorou bem a porosidade com as umectações que andei fazendo...esse mês vou fazer uma reconstrução ou cauterização/queratinização...algo pra fortalecer o fio..

e estou louca atrás de tutano,mas tá dificil achar um açougue que me ceda viu...affffffffff!!!!!

achei uma receita de tutano no orkut que dizem fazer maravilhas....assim que conseguir o tal tutano e testar eu posto ok???

um grande beijo no coração..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário