sexta-feira, 24 de junho de 2011

A vida continua...




Meninas..as minhas fotos estão saindo assim horriveis pq estou tirando do notebook ok??
Minha máquina emprestei de novo..história longa..rsrsrs

Então meninas..continuo em choque,mas tenho que sobreviver não é mesmo?
A história de que meu cabelo precisa de hidratação por isso não gostei do corte ficou na história..rsrsrs

Então pra "tentar" hidratar melhor os meus cabelo fiz uma umectação com azeite de oliva hj..rsrsr
Passei o azeite morno nos cabelos sujos mesmo (azeite extra virgem,tá?)..deixei um bom tempo.
Depois lavei normalmente..ficou macio e gostoso de pegar..o que sobrou pra pegar né!!!!!!!

Estou tentando de tudo pra ver se consigo gostar de algum jeito desse cabelo,mas acho difícil viu..

ah meninas..este quadro aí atrás eu que fiz!!!rsrsr
vou contar pra vcs em outro post..

comentem!!!!

bjks!!!!!

3 comentários:

  1. Meu amore. Acho que vou por azeite no meu pra tirar de manha rsrs, amo azeite.

    é menina vai vendo ai umas tiaras pra ver se vc vai se acostumando ate crescerem denovo. C gosta?

    BEIJKS

    ResponderExcluir
  2. ai Naritcha...eu gosto memso é do meu cabelo..cadê ele???
    eu tÔ ficando com tic tac e grampos o tempo todo!fala sério!

    bjks amore..

    ResponderExcluir
  3. Vi que está seguindo o recanto das mamães blogueiras e vim te dá boas vindas.
    Bjs, mamãe Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir