segunda-feira, 27 de junho de 2011

Velha infância..

Oi amores..
estou aqui aprontando de novo com o cabelo depois venho contar pra vcs..rsrsrs
ai gente..acho que vou comprar um aplique!!!!!!!! #brincadeira

amigas,hj vim mostrar uma fotinha pra vcs,que meu irmão me enviou..de quando éramos crianças..rsrsrs
então finalmente vc spoderão ver a cor que meu cabelo é natural!!!rsrsrs

desconsiderem a franjinha de índio,minha mãe mesmo que tinha cortado e lembro que chorei muito depois..daí nunca mais ela se aventurou a cortar meu cabelo!!rsrsr

meu cabelo sempre foi enorme,meu pai não me deixava cortar nem fazer nada nele..(sério!)
acho que por isso que eu me tornei essa maníaca e uma profissional em loucuras com o cabelo...hahahaha

espero que gostem da fotinha..me lembrei de como ser criança é tão bom!!!
e quis vim compartilhar esse pedacinho da minha vida com vcs...


 Podem rir a vontade!!!!!!!!!!!
Gente..eu e meu irmão éramos feito gato e rato..nessa foto aí a gente posou de bonzinho..rsrsr

comentem...rsrsrs

bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário