sexta-feira, 11 de março de 2011

O que eu fiz no meu cabelo hoje..

Oi amorecas!!!!
Eu comprei uma máscara da Nazca já faz um tempo..mas não tinha tido  tempo de testar e contar pra vcs..
então hoje eu acordei as 5horas da manhã..pq eu estou numa bela crise de enxaqueca já tem uns 15 dias..e como eu não conseguia dormir de jeito nenhum e aquela cabeça me matando,resolvi lavar a cabeça...

Tava um frioooo...mas mesmo assim eu fui de cabeça!!!

Então vamos aos produtinhos que usei:

Lavei com xampu de bebê e apliquei o nazca..massageei bem e deixei uns 5 minutinhos ( o produto pede 3 minutinhos)..deixei o tempo de tomar o banho..
depois que enxaguei senti meu cabelo meio durinho..então decidi condicionar,mesmo a máscara sendo condicionante..então usei o liss intense da elseve.

enxaguei e apliquei o rt5 da elseve.

sequei meu cabelo pq tava muito frio..e:

meu cabelo ficou horrível..a única coisa que ficou de bom foi brilho..eu nem sei explicar direito como que ficou..o cabelo ficou seco,todo "grudado",não sei se grudado seria o termo certo...sabem quando a gente passa a mão no cabelo e os fios não deslizam???parece que tá pegando tecido...gente que isso!!!!

eu odiei..visualmente tava legal...mas meu cabelo tava parecendo de plastico..nem mexia!!!hausuhsuas

fotinhas para vcs:


o cabelo não tem balanço...e as pontas ficaram secas..horrivel!
parecia que eu tinha passado uma pasta alisante no meu cabelo!!!!!credoo!!!!

tirei foto no sol pra vcs verem a cor tb..fazem duas semanas que pintei com a koleston 121 e sério,a cor tá péssima!!!uma cor de abóbora reluzente!!!tenho que pintar urgenteeeee.....



se vcs olharem pras pontas vão perceber a inhaca que ficou!!!um emaranhado só..
brilhou..mas brilhar meu cabelo brilha por qualquer coisa..então nem vale!!


enfim..vou testar de novo..dá uma turbinada quem sabe!!!mas meu relato hoje é este!!
meu cabelo não gostou,ficou seco,áspero,péssimo..e ele não tava assim...
esses dias eu estava lavando só com xampu e condicionador e meu cabelo ficava melhor que com esta máscara!!!!
 decepção total.


meninas,tô fazendo um post sobre os resultados da koleston 121 no meu cabelo..já já eu posto tá???

bjks no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário