terça-feira, 29 de março de 2011

Meme literário.

Respondendo ao meme literário que recebi da Fabiana, do blog Um romance,um sonho...
Fiquei muito feliz em receber este meme,pq ler é uma das coisas que eu sempre amei fazer,apesar de não ter tido muito tempo para ler ultimamente,só de estudar!!rsrsrs

mas já li bons livros..e sinto como se  fizessemos parte de cada livro que a gente lê!!!!
Então vamos ao meme:



1. Sim,e leio sempre..este livro eu levei para a sala de pré parto até..( e foi até engraçado, as enfermeiras comentavam minha tranquilidade minutos antes do Bê nascer!)
O nome dele é : O poder da Mulher que ora de Stormie Omartian.

2. A biblia,sem sombra de dúvida.

3.A Cabana de Willian P. Young

4.Indico os blogs:
Assuntos de Mulheres
Queria ter pensado em tudo
 Empório das Divas
 Miscelanea Feminina
Casa de lola
Artes da Rose
Santa Amelinha
Hey cute
Criloura
Loira cor de rosa

5.Quem me mandou este meme lindo,que eu amei responder foi a fabiana do Um romance,um sonho...


Amei Fabiana..obrigada por lembrar de mim,querida!!!!

bjks!!!!!

Um comentário:

  1. Querida Amora, adorei que vc tenha respondido o meme. Eu tinha lido em um post que vc nunca tinha recebido e resolvi mandar. Muitos bjos Fabi!!

    ResponderExcluir