terça-feira, 29 de março de 2011

mais de mim...

Oi meus amores...me desculpem o tempinho que fiquei sem postar!!
Sabem,estou tão ocupada nestes últimos dias,mas quem me dera se fosse ocupação de trabalho,estudos..
Na verdade,minha mãe está passando por uma fase complicada de saúde e tenho ficado quase todo o tempo com ela..

E pra me deixar ainda mais preocupada,há 3 dias o Bê tem febre,chora a noite quase toda,não se alimenta e chora muito.Levei ao médico hj e o médico diagnosticou:  garganta muito inflamada,as amigdalas estão quase coladas tadinho...
Por isso tanto choro e nada de comer...eu sabia que a gargantinha dele tava doendo,deu pra ver..mas não sbaia que tava tão complicado.
Meu Deus!!!Tenho andado tão preocupada..tão esgotada!!Estou tão chateada..meu fiduxo sai de uma coisa e entra em outra..sempre tomando aquele monte de remédios..agora vai tomar amoxilina por 10 dias...

Isso está me preocupando tanto que estou quase certa de vou tirá-lo da escolinha e ficar com ele em casa por este ano...sim,eu me programei para muitos projetos este ano,comecei a colocá-los em prática e estava feliz e realizada...mas nada neste mundo é mais importante que a saúde e o bem-estar do meu filho..e se para isto eu tiver que abrir mão de mim mesma..não penso duas vezes..

Desculpem vim aqui e desabafar assim deste jeito,eu agradeço a todas pelo carinho de sempre e por me permitirem compartilhar minha vida com vcs...sinto-me eternamente grata por cada amizade que fiz através do Vida e muito a vontade para dividir meus anseios com vcs...

obrigada minhas queridas!!!!!Cada vez que venho e escrevo aqui,sinto como se visitasse cada uma de vcs...

Estou com alguns posts para fazer sobre produtos que testei...e tirei fotos mas ainda estou com aquele probleminha de não conseguir postar..mas eu descobri que se a imagem estiver on line eu consigo postar...então vou passar as fotos para algum lugar (tipo photobucked) e tentar postar como eu gosto,com fotos!!!!

Volto logo...

bjks no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário