domingo, 23 de janeiro de 2011

Que cor é essa??

Oi amorecas..
há um tempinho que etsou querendo estreiar este post,mas sempre esquecia de tirar fotinha..
Então..no "Que cor é essa?" eu vou postar a cor de esmalte que estou usando no dia..
Espero que gostem!!!!

Hoje eu acordei com minha unha azul..srsrsrsrss
Eu tinha passado o Hippie Chic da Colorama..achei linda a cor no frasquinho..achei super lindo na mão de algumas meninas que vi..mas achei mó estranho quando coloquei em minhas unhas!!!!Já aconteceu isso com vcs????Comigo acontece direto..rsrsrs

É que na verdade,a cor que eu mais curto é vermelho..todas as variações eu amo..então quando ouso sair do vermelhinho eu estranho bem...ah!tb gosto muito de francesinha..

Meninas,eu mesmo faço minhas unhas,cutícula,pintar...pq eu nõa tenho muita paciência de ir em manicure..e como gosto de fazer minhas unhas duas vezes por semana,decidi eu mesma fazer!!!

No início ficava mais ou menos,mas hj eu já faço direitinho..todo mundo duvida que eu mesma faço.Deve ser pq fica bom né??rsrsrs

Então vamos ás fotinhas da minha unha agora:
Eu passei duas camadas de Salto Alto da Colorama e uma camadinha fininha de Pimenta da Ana Hickman. Não sei se vcs conhecem esse pimenta mas ele é tipo o Rubi da Risqué..mais pra passar por cima mesmo,ou então tem que usar umas 4 camadas..eu já usei e tb fica lindissimo!!!














Amei esta combinação...e vcs,o que acharam????


bjks amadas!!!!

2 comentários:

  1. Francieli
    Amora depois irei mandar uma resenha de um produto que comprei para usar na minha colação de grau estava com uma cicatriz horrivel no pescoço de óleo quente mas graças a Deus ta sumindo e o que em ajudou e é ótimo foi uma base da marca vult meu Deus eu gostei tanto que passei ela no rosto inteiro sendo que não curtia base ,e ela deixa uma cor mara e não fica artificil como muitas deixam aquele rosto de palhaço sabe não fica .
    Super natural não oleosa e tbm contém filtro solar e o vidro é lindo tbm muito barato custa 11,00 vem até bastante pelo preço .
    Bom vai uma dica.
    bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. claro...quero sim!!!!pelo jeito é ótima hein!!!
    estarei aguardando então..
    obrigada pelo carinho sempre!!!


    bjks...

    ResponderExcluir