domingo, 23 de janeiro de 2011

enfim,resultado da Liss Intense Lóreal

Oi meus amores..acabou que não voltei ontem..desculpem-me!!Estava exausta e acabei dormindo com o Bê..
Então...vamos á resenha.
A máscara:








paguei menos de 13 pilas.

O que eu achei:
Meus cabelos ficaram molinhos,molinhos..depsois de seco não tinha sequer um frizz...sério!!!Ainda fiquei passando o secador  (batendo) pra ver se dava um frizzinho pelo menos...teimosa,eu?? rsrsrsrs

Mas...NADA de frizz..e cabelos bem comportados,alinhadinhos,lisinhos e com um brilho espetacular..Meu cabelo ficou soltinho,uma delícia de pegar...sério,parecia que tinha usado kerastase..ou keune!!

E hj,quando acordei o cabelo tava lindo,eu não acordei leoa!!!!

Brincadeiras á parte...vamos ás fotenhas!!!!!





Dá pra perceber que meu cabelo ficou uma seda né????Ai gente,tah tão gostoso...

Sério que eu nunca mais deixo faltar essa máscara aqui em casa!!!!E agora estou doida para experimentar a de colágeno!!!Elséve salva....e eu que nunca dei muito por ela!!!!!!

ps1.: continuo sem encontrar o dove hidratação intensa (creme para pentear)

ps2.: vou aproveitar que hidratei e nutri bastante meu cabelo e fazer a selagem térmica caseira que já postei aqui..

ps3. : hj fiz a "transformação" na minha mãe..ficou ótimo...tirei foto do passo a passo pra vcs..amanhã eu posto pq ficou faltando a foto final..e detalhe,já adianto pra vcs, a toloba aqui,esqueceu da foto do antes!!!Mas vou tentar conseguir uma...rsrsrsrs   Amanhã eu posto sem falta...

Gente,já contei pra vcs que meu filhote tá começando a andar???é a coisa mais fofa do mundo...e tb vou colocá-lo na escolinha na parte da manhã..ele amou a escolinha que escolhemos pra ele com todo cuidado..e olha que quando ele foi tava vazia...imagina quando começar!!!rsrs
uniforme,mochilinha,lancheirinha...ai ai..meu bebê tá crescendo rápido!!!
Claro que vou postar fotinha do meu gurdú de uniforme e mochilinha né gentchiiii!!

bjks no coração!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário