sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeiríssimo!!!!

 

Bom,eu nunca fiz nenhum blog ou nada parecido,mas achei bem interessante a proposta de ter um lugar pra expor minhas idéias e dividir minhas experiências capilares..e ainda,contar sobre as coisas que encontro em minhas pesquisas,sobre coisas que aprendo em comunidades e sites que pesquiso.



Gostaria de começar,colocando minha trajetória:



Antes não passava por minha cabeça que meu cabelo precisava de tanto cuidado..como sempre tive cabelos lisos,bem comportados achava que não precisava fazer nada..Lavava com qualquer xampu,qualquer condicionador e não passava nada além disso (oh god!).
Então era assim..pintava,descoloria,fazia mexas,pintava..e nisso o cabelo foi ficando daquele jeito!!



Então tive que começar a escovar e pranchar pra ele ficar "normal".Daí vcs já imaginam como começou a ficar a coisa né???

Eis uma foto do meu cabelo loirissimo,eu usava imedia 03 na época,escovava e pranchava sempre (isso pra não parecer uma doida descabelada pela
rua...rsrsrs)



Aí meu cabelo escovado,pranchado e claro,muita pomada!!!!rsrsrsr
Tá bem oleoso na foto,mas pq estava sujo. (no coments!)






Então comecei a pesquisar sobre tratamentos,encontrei o site Cabelos Lindos onde fui moderadora  e passei a ser viciada em tratamentos,produtos e em conhecer mais e mais sobre cabelos..



O que me resultou em boas melhoras no hair...
Dá pra perceber que a coisa foi mudando de figura pro meu lado,ou meu melhor..pro meu cabelo!



Fui escurecendo o cabelo tb,acho que cansei do loiro e queria cada vez mais natural...e como os tratamentos estavam deixando meu hair cada vez mais lindo..achei que mais natural ficaria perfeito..e ficou!!!Mas infelizmente,depois desse tom aí eu caí na besteira de querer dar uma iluminada com umas luzes,escolhi uma profissional de meia tigela e ela a-ca-bou com meu belito de novo!!!



Nem vou colocar foto pra não passar mais raiva,mas resumindo:ela colocou meu cabelo preto e fez mexas brancas..a própria Mortícia Adams!!!



Persistente,continuo a tratar meu belito e desta vez com a convicção de que nunca mais deixaria meu hair na mão de nenhum profissional..então eu comecei a fazer TUDO sozinha.



E eis uma fotinha do meu belito começando a dar o ar da graça novamente..fazendo as pazes comigo novamente..



Nesta foto eu já começava a tentar clarear de novo ( só com coloração) e dá-lhe tratamento!!!




E nisso,como toda alma loira,não resiti e quis voltar pro loiro platinado,mas desta vez..cabelos cuidados,trados,brilhantes e sedosos!!!!!rsrsrsrsr
Comecei a usar 9.1,depois,10.1 e assim..



E eis que novamente começo minha saga...



aqui meu cabelo com alfaparf 11.1 com ox de 30 volumes (fiquei com medo de usar 40 vol,mas dei manota!!!rsrsrsr)




Notem que o fundo está bem diferente,devido a coloração escura que a louca tacou no meu hair..mas como não quero descolorir,vou tentando acabar com este fundo com coloração super clareadora e ox de 40 volumes....

















Consegui esta cor platinada com a coloração Color Perfect 12.89 (recomendadíssima,entre as platinadas!!!) e ox de 40 vol.








Bom....mas daí eu fiquei grávida!!!!!!E optei por não pintar o meu cabelo,em respeito ao meu filhote!
Eu sei que muitas mamães pintam,até relaxam,alisam..mas eu preferi não usar química.
Cheguei a usar um tonalizante,mas em geral ficou aquela raizona mesmo..rsrsrs
Fotinhas:
Usei tonalizante Richesse 9.1..Ficou cinzão,mas depois foi clareando e ficando um tom bem natural...mas saía e a raiz voltava..hahahaha


Uma de raizão só pra ficar na história:


Então depois do parto e do meu período de adaptação em amamentar eu quis igualar minha raiz..a parte que estava virgem estava muito linda..brilhante,sedosa..eu quis igualar o resto do cabelo com um tonalizante,mas não ficou muito  bom não...


Eu passei tonalizante richesse 7.21,mas a raiz ficou diferente do resto.Então eu decidi pintar mesmo,com 7.21 e ox de 20..ficou bem escuro...e eu gostei..

ainda com a cara inchada do parto..mas feliz feliz !!!!






Mas depois,a alma loira começou a falar mais alto e eu fiz umas luzes,depois fiz mais e loira de novo:





 Mas,me internem!!!!!!!!!Eu caí no conto do cabelereiro no mês passado..eu ia só fazer um corte,retocar minha raiz pro niver de 1 aninho meu BÊ (meu filhote,este aí na foto comigo...lindo!),mas caí em tentação de fazer umas luzes inversas...pra tentar realizar o meu sonho de ficar só nas luzes..


RESULTADO:


 














Chorei sim,uma mistura de ódio e revolta de mim mesma..e isso faltando dois dias para o niver do meu Bernardo..triste.
Cheguei em casa e não consegui parar de olhar no espelho...desespero descreve bem meu sentimento.


Vcs acreditam que o louco tonalizou meu cabelo com 5??E isso pq eu conversei muito com ele antes disso..contei minha experiencia anterior..e ele me passou a maior confiança..mas tola fui eu que caí nessa!!!
E pior que tudo foi o desespero no lavatório pq meu cabelo começou a sugar o tonalizante que caía na lavagem..ou seja...como se ele tivesse tacado tonalizante nele todo!


Tudo bem...vida de amora não é fácil!!!!
Não bastasse...eu lavei e olhem só o que virou...eu nem acreditei!!!!!!




quando eu olhei esta foto eu tive vontade de ir lá matar o louco que tinha feito isso,juro..pensei em voltar lá e fazê-lo consertar esta cagada..mas errar é humano,cometer o mesmo erro é suícídio né gente???
Então fui em outro salão,que eu tinha feito minhas luzes quando escureci o cabelo..e pedi a ela pelamordedeus me ajuda!
Fizemos luzes nele todo e tonalizante.Não ficou loiro...ficou um marrom...Deu pra me sentir menos morena e com um bom corte deu pra tirar as fotos do niver sem muito desepero..rsrsrs




Mas claro,como boa amora que sou,eu queria o meu loirinho de volta...e claro,tive que mexer eu mesma e consertar essa bagaça!!!rsrsrs


então fiz um soap cap (veja o passo a passo aqui),mas fiz bem fraquinho,pq eu já tinha judiado muito da juba..não usei xampu anti residuos..usei um bem hidratante no lugar e passei com os cabelos umidos,depois do xampu.Por isso não abriu muito não.
Passei 9.1 com ox de 20..e ficou mais claro..graças a Deus!


Estou louca pra passar uns dias e pintar de novo...E claro,estou cuidando muito do meu belo pra poder fazer um soap cap e coloração 11.11 com ox de 40!!!!rsrsrs (eu fiz aqui)

Mas assim estou eu hj,depois desta história toda...não tão feliz como quando estava platinadérrima..mas mais feliz do que quando me aventurei a ser morena...ou me "aventuraram" né....e o mais importante de tudo,tratando sempre dos fios e colocando tudo aqui,passo a passo e com fotinhas para vcs!!!!!



Atualizando (20/02/2011):






Desculpem o  TESTAMENTO!!!!!!!
Agora que me conhecem melhor (pelo menos meu histórico capilar!!!),podemos trocar idéias,experiências e informações deste vasto mundo capilar..


bjks!!!!!!
Amora.

53 comentários:

  1. Ola....o tempo que seu cabelo era platinado vc descoloria ou era so a color perfect 12,89 com ox 40?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha luzes mas em suma eu so pintava nesta epoca. mas depende da pigmentação do seu cabelo pra abrir so com a tinta!

      Excluir
  2. bom..se meu cabelo estiver sem tinta escura,eu não preciso descolorir..só a ultraclareadora com ox de 30 ou 40 memso..
    mas eu ja fui platinaderrima com a 03 da Imédia tb..como a primeira foto do meu histórico.
    e com 11.11 da alfaparf tb!!!
    bjks...

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog!! Comigo acontece a mesma coisa: vou clareando até q acho q esta mto claro, começo a querer algo mais "natural" e aí fico morena e, depois de um tempo, começo a querer clarear de novo(é um ciclo, nao tem fim!!! rsrsrs).
    Vc lembra qual tinta vc estava usando na segunda foto? Adorei a cor e estava querendo deixar o meu cabelo daquela cor. Estava pensando em usar 8.1 com ox de 40, sera q funciona?

    ResponderExcluir
  4. Oi anônimo!!!obrigada por sua visita!!!
    menina..ser loira não é fácil,é quase uma filosofia de vida...rsrsrsr

    na segunda foto eu usei 9.21 com ox de 20 volumes.

    eu não acho legal vc usar ox de 40 volumes com 8.1 não,a ox de 40 judia demais dos fios..e se vc quer escurecer não há necessidade alguma...

    pra vc ter uma idéia,eu estava com o cabelo da primeira foto e apliquei a 9.21 e ficou a cor da segunda...mas com ox de 20 vol..

    mas pra ser exata eu precisaria ver uma foto,daí sim posso tentar te ajudar!!!

    bjks...

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei do seu post.. eu também tento colorir meu cabelo sozinha, pois não tenho paciência pra ficar horas num salão, meu cabelo é castanho escuro (natural), mas estou meio loira... estava ruiva e achei que não combinou comigo, agora tô apostando no loiro, mas ainda não encontrei o tom ideal... a última que usei foi 11.11 da Embelleze e eu "inventei" de misturar um intensificador violeta pra quebrar o dourado forte que ele estava... quaaaaaase fiquei grisalha!!!! Vou testar esse 03 da Imédia... só uma pergunta: seus cabelos naturais são de que cor? abs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lika!!!
    a cor do meu cabelo está entre 7 e 6,um castanho claro..
    meu cabelo clareia fácil,mas tb amarela/doura fácil fácil..por isso sempre estou na casa do cinza.
    seu cabelo chumbou???que intensificador é esse???mix??
    o da Imédia clareia muito viu...mas dura pouco,pq não é profissional né??
    vc já usou a coloração da alfaparf???eu gosto bastante..

    obrigada pela visita!!!bjks...

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog e me identifiquei muito c vc,, nem vou perder tempo contando minhas trajetórioas pq ninguém merece.. rsrs mas vou contar a ultima pra que você talvez possa me ajudar. rsrs eu estava c o cabelo todo descolorido em um loiro entre o tom 10.0 então a raiz cresceu (cast. escuro) e passei o tom 8.88. e lógico deu uma diferença mta grande e não gostei, então decidi que seria mais facil tentar igualar para a cor escura e passei no cabelo todo um 6.7. Agora esta uma chocolate na raiz bem acobreado e onde havia o loiro está um loiro no tom 8. sei que vai desbotar ainda principalmente onde estava o loiro e lendo seu blog fiquei mto empolgada com o fato de conseguir clarear seu cabelo com os tons 11.11 / 03 imédia ou 12/89 com ox 40. sem descolorir... Meu deus isso é bom d+... Então o que você me aconselharia fazer agora, vou esperar desbotar esse chocolate pelo menos um pouco e será que se passar a 12/89 com ox 40 irá clarear a raiz (pq onde estava loiro acredito que não será o problema) ? me ajude, o que posso fazer ......... meu msn é recontec_natalia@hotmail.com . bjOOOS

    ResponderExcluir
  8. querida...preciso ver uma foto de como está o cabelo..e lembrando que consegui clarear só com coloração,mas foram muitas e com muita calma e paciência..não foi de uma vez só!!!
    e ainda,meu cabelo tinha luzes nele todo,o que me ajudou bastante...cada cabelo uma sentença!!!rsrsr

    mas existe a opção do soap cap que não danifica tanto quanto descolorir..vc viu os posts sobre??

    mas querida...não dá pra dizer nem te ajudar sem ver como está o cabelo antes..

    me mande um mail com as fotos..
    vidadeamora@gmail.com

    bjks!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei do seu blog. li tudinho.
    Qdo criança era bem loira, tipo a xuxa. Mas vai passando-se o tempo e meu cabelo mudou para castanho. Meu sonho é ficar loira, mas tá tão dificil. Eu tenho muito cabelo branco, principalmente na fonte (laterais da cabeça na frente), isso me causa uma..... então se eu deixar louro claro, vai disfarçar os brancos. Então, comecei com luzes, passei tintura clocolate e puxou as luzes. na primeira vez ficou ótimo, mas na segunda, a cabeleira não muito experiente, puxa com touca, e a touca não chega na raiz, resultado final, continuei com a raiz branca. Uma caca. Entrei em pânico, pois meu cabelo ressecou tanto, que quebrava muito, além de extremamente seco. Um horror, qdo dei um tempo para o cabelo, fui na minha tia que é cabeleireira, fiz um tratamento, só que depois meu cabelo voltou a ficar seco dentre de uns dias. Joguei dinheiro no lixo. E neste mesmo dia que fiz este tratamento, levei a tinta da loreal 03 (louro muito muito claro acinzentado, para ver se dava uma melhorada naquela raiz que tinha quase 3 dedos, ela passou, só que o clareamento da raiz não foi suficiente para chegar no tom do comprimento onde estava as luzes, não podia tonalizar as pontas devido meu cabelo estar fraco. Foi um oh.
    Agora, raiz crescendo, cabelo branco aparecendo, pois a tinta desbota, e ai está meu desespero. Converso com minha tia, converso com a cabeleireia que fez as luzes, falo com um, com outro, mas nada. Hoje sai para procurar a tintura 03, para passar, encontrei uma pessoa que trabalha na loja, que é nota 10 ou 1000. Ele disse que meu cabelo está amarelado e para tirar eu deveria usar a tintura 12/89 da wella, que vai clarear mais. Só que a tinta não tinha e que vai chegar. Estou ansiosa, amamei a cor de seus cabelos platinados. se os meus ficarem como o seu, me sentirei realizada.
    Só que eu gostaria de saber que tratamento vc usa para o seu cabelo não ficar ressecado.
    Um grande abraço,
    Rose - roseneiasousa@terra.com.br
    Parabéns.
    **vou colocar seu blog no meus favoritos.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Para seu cabelo ficar com este brilho, vc usa o quê?
    Se eu passar a 12/89 mais ox 30, vai ter o mesmo resultado? O qur vc acha?
    Beijos
    Rose - roseneiasousa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi roseneia...cabelos saudáveis são cabelos brilhantes!!tratar sempre é o melhor negócio e aqui no Vida vc encontra várias diquinhas legais..e tudo que eu faço no meu cabelo!
    Para saber o tom que vc alcançaria com o 12/89 e ox de 30 eu preciso saber qa cor que seu cabelo está.
    se quiser pode me enviar fotos para que eu possa tentar orientá-la com base em minhas experiências...

    bjks!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie! Obrigada por responder.
    Hoje já saturada do meus cabelos como estavam, cheio de brancos aparecendo, resolvi pintá-los. Passei a 12/89 e ox 30, mas não mudou muito do que estava. A cor continua a mesma. Não gosto desta cor. Quero dexá-los bem claro para disfarçar os brancos, pois estes, como eu já te disse, estão mais nas laterais.
    Vou enviar uma foto de como está meus cabelos após a pintura de hoje.
    Beijos,
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Oie! Como está? E seus cabelos? De bem com eles?
    Eu estou de mal com os meus.
    No auge de minha tolerância com estes cabelos amareladoe e brancos na frente, resolvi tingi-los hoje, só que vou dizer uma coisa, não mudou muita coisa do que estava. Passei a 12/89 com ox 30.
    Quero deixá-los bem claro para disfarçar os brancos, só que tá dificil. Já não sei que fazer.
    Beijos,
    **Vou enviar a foto dos meus hair's após tintura.

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou adorando o seu blog!! Seu cabelo ficou maravilhoso.Vou fazer o mesmo com o meu mas preciso entender melhor.Quando passou o 9.21 com ox de 20 seu cabelos estava como o da foto em que está de cabeça baixa e com uma blusa verde?? Vc passou nele todo ,começando da raiz? beijoss

    ResponderExcluir
  15. oi beleza...obrigada pela visitinha!!venha sempre viu?
    nesta foto que estou de blusa verde,eu tinha passado por todo aquele processo desastroso de escurecer os cabelos com tonalizante 5 e tava todo manchado..então fiz as luzes nele todo,depois um soap cap bem levinho que abriu super pouco e apliquei a 9.21 com ox de 20.
    se vc quiser,me mande uma foto que posso lhe orientar!!!

    bjks..

    ResponderExcluir
  16. ola amora..como vai.. umaduvida quando a gente faz a xampuzada logo em seguida tem que colocar uma coloraçao..é isso??? ou a xampuzada que deixa o cabelo platinado??bjosss amei seu blog...

    ResponderExcluir
  17. oi anônimo...eu estou bem,e vc??
    a xampuzada é uma limpeza dos fios,não pigmenta os fios..então é necessário sim fazer uma coloração depois.
    bjks!!

    obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  18. olá, adorei o blog pois, me identifiquei muito com sua história. vivo lutando para sair do amarelão na raiz mas não consigo. Usei por muito tempo a 03 mas na raiz não abre direito. Será que com a 12.89 vou conseguir?
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. anônimo..é dificil dizer sem conhecer o teu histórrico capilar ou ver o teu cabelo como está..
    se quiser posso ajudá-la através do e-mail..
    vidadeamora@gmail.com

    bjks..

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu estava fazendo uma pesquisa na net e encontrei seu blog e adorei! gostaria de pedir sua opniaõ: Eu tinha o cabelo virgem e no começo desse mes usei imedia castanho dourado 6.3 e eu quero clarear e to pensando em usar por cima a maxton 11.11 com oxigenada 30 pois não quero descolorir com descolorante+oxigenada, o que vc acha, será que fica bom? agradeço se puder me ajudar Bjs

    ResponderExcluir
  22. querida..qual a cor natural dos seus fios??e que cor está agora..
    se quiser me enviar uma foto no mail eu posso ajudá-la..
    vidadeamora@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi meu nome e debora meu cabelo e castanho medio e tem relaxamento e progressiva sera que conseguiria da uma clareada com soap cap. obrigado

    ResponderExcluir
  24. oi querida..
    para orientá-la eu preciso de mais informações..e tb de uma fotinha do teu cabelo para ver como está..
    me mande um mail no vidadeamora@gmail.com.
    e vamos conversando por lá,ok??

    obrigada pela visita e pelo carinho..
    bjks!

    ResponderExcluir
  25. OI a alguns anos tenho cabelo loiro, usava a 12.11 color perfect mas de uns tempos prá cá ele tá ficando escuro na rais, já ñ sei mais oq faço, meus cabelos ntes fazia luzes, mas cai na besteira de fazer relaxamento e por enquanto não posso...usei amend 12,1, várias mas ñ consigo nenhum resultado bom, está a raiz de uma cor, fica amarelado e destesto meu cabelo escuro... oq faço?? usei keraton prata, mas meu cabelo as vezes fica esverdeado, nunca mais ficou o mesmo tom .. to enlouquecewndo mas ñ quero escurece-lo... amo ser loira..... oque faço????

    ResponderExcluir
  26. oi..então a sua raiz não clareia mais tanto pq vc não está mais usando o descolorante..e só a coloração não está sendo suficiente..
    existem tintas superclareadoras que claream até 4 tons..eu já usei a da Imedia a numero 03 que é a acinzentada.
    faz assim..me manda um mail no vidadeamora@gmail.com com o "histórico capilar" e foto que eu posso te orientar melhor..

    bjks...e obrigada pela visitinha!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Amora, sei bem o quanto uma loira sofre para chegar no tom desejado, e olha que meu cabelo natural é um castanho bem claro pois sou descendente de polonês e minha mãe é loira platinada natural...mas como ela casou com um moreno (meu pai )sai a mistura dos dois!! kkkkkkkk

    Adorei seu blog, já estou seguindo...dá uma passaddinha lá no meu, tem umas dicas bem legais também!!!

    Bjosssssssss...morgani*

    http://cantinhodasaudeebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi amora... comprei a tinta 11.21 da alfaparf, fiz um teste de mecha e ele não clareou... vc acha que se eu passar 12.1 da koleston para clarear um pouco e depois passar a alfaparf? pitei meu cabelo de 10 e depois a 03 da imédia. ele está meio amarelado...bj! Valéria

    ResponderExcluir
  29. anônimo,
    querida..preciso saber a cor que esta seu cabelo e o que andou fazendo pra te dar uma resposta correta..
    vc usou a 11.21 com que ox??
    me manda um mail com foto pra eu te orientar melhor...
    bjks!!!
    vidadeamora@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. oi amora tudo bem?sou a flá e adorei o seu blog ja o acompanhava agora decidi seguir^^
    bom,agora preciso de uma ajudinha sua!
    sabe a seis meses atraz pintei meu cabelo de preto só que não fico muito legal porque eu sou branquinha e tenho olhos claros,fiquei parecendo integrante da familia adams...só que pra tirar essa tonalidade ta um pouquinho dificil ja passei até dekapcolor e nada!!!
    vi na sua pagina um receitinha de "xampuzada",alias acabei de faze-la como você tinha aconselhado,comprei até aquele semidelino da alfaparf(e cá entre nós quase tive um ataque na perfumaria com o preço...36 reais aff).então como ia dizendo passei a xampuzada mas não abriu nem se quer um tom,o unico efeito foi descolorir a raiz que não tinha quimica!kkk
    agora a situação aqui ta precária...você tem ideia do que posso fazer?quero ficar loira mas o negócio aqui ta feio viu!!!
    bem beijocas.e espero reposta^^

    ResponderExcluir
  31. frescurinhas..
    ufa!!!sair do preto é uma saga...sabia que é mais fácil tirar vermelho que preto??
    mas vamos fazer assim..me envia um mail contando todo o processo que vc ja fez e me envia uma foto tb..assim podemos conversar melhor e conseguir juntas alcançar o resultado que vc tanto quer..
    é dificil..mas é possivel!!!rsrsr

    aguardo teu mail...
    vidadeamora@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem? Eu tinha luzes e passei o 9,21 da alfaparf, mas gostaria de fazer luzes em cima, pois acho que esta alaranjado demais. Como devo proceder, o que voce acha?

    ResponderExcluir
  33. Olá, preciso muito da sua opinião. Estou com meu cabelo bem amarelado, pois fiz luzes e ficou laranja e então passei o 9.21 da alfaparf. Se eu fizer luzes de touca em cima será que vai ficar manchado. Meu nome é Roberta. Obrigado

    ResponderExcluir
  34. querida,me envie um mail no vidadeamora@gmail.com com foto para que eu possa auxiliá-la melhor..

    bjks no coração!!!

    ResponderExcluir
  35. Me identifiquei bastante contigo, toda vez q fui no salao detonaram meu cabelo! Agora CABELEIREIRO NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!
    Só EU cuido do meu cabelinho...
    bju

    ResponderExcluir
  36. é difícil achar um bom profissional que não nos faça sair chorando do salão...#fato

    ResponderExcluir
  37. ola, não sou brasileira, meu cabelo é fino e tenho pintado com 12.89, oxidante a 40 volumes, mas entretanto fiz asneira, pintei com oxidante a 20 e ficou raiz mais escura. será que posso começar a pintar, mas com oxidante a 30 e vai disfarçar aquela raiz mais escura? meu tom base é um 6. obrigada

    ResponderExcluir
  38. querida..me envie um mail para que eu possa auxiliá-la..

    vidadeamora@gmail.com

    bjks...

    ResponderExcluir
  39. oi amora parabéns pelo blog e legal sua historia apesar das experiencias ruins tbm.rs
    Mas estou na duvida.
    Vou contar o q fiz.Fiz mechas no cabelo, mas como toda loira;uma vez loira sempre loira, quiz pintar tudo e fui eu la desolorir o belo em casa,logo em seguida joguei a 10.01(prata polar)da cor eton.Resultado:meu belo ficou com a raiz cenoura e o restante amarelo,só nas mechas q ficaram prata msm,corri para uma cabelereira q igualou um pouco mas ainda sim continuei amarela,peguei o prata cendre da koleston(tonalizante)e joguei.resultado ficou melhor,acinzentado e a raiz deu um aspecto melhor,mas ta super diferente do restante do cabelo.Vc acha q se eujogar na raiz a 12.89 da color perfect + ox de 40 deva igualar??

    ResponderExcluir
  40. Oi Gleici..obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao meu cantinho!!!rsrs

    pra que eu possa tentar auxiliá-la,me mande um mail com foto:
    vidadeamora@gmail.com

    bjks no coração..

    ResponderExcluir
  41. obrigada mando sim.bjs

    ResponderExcluir
  42. estou esperando sua resposta.ja enviei o e mail.bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi querida! Quanta paciência heim!? rsrs
    Espero chegar lá...
    Bom... Meu cabelo é castanho escuro se utilizar esse 12,89 da wella vai clarear? Acredito que minha pele combina melhor com um tom mais para o dourado. Então não desejo clarear muito. Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  44. Nossa, me deu saudades do meu... hehehe. O seu está lindão. Beijokas

    ResponderExcluir
  45. amoora vc usava imedia 03 com que ox,numeraçao? e a 12 89 da color perfect com qual numeração...?

    ResponderExcluir
  46. Oi amora meu cabelo é castanho escuro com luzes optei por retocar a raiz com 11.11 da alfaparf co reforçados de clareamento com ox de 40 e o meu cabelo ficou super laranja o que será q eu fiz arrado?

    ResponderExcluir
  47. oi amora!!! ja ha muito tempo venho tentando deixar meu cabelo platinado e ñ consigo, eu queria ficar uma cor quase platinada sem precisar de mechas, meu cabelo está com uma cor dourada e eu tenho ódio quando ele fica com essa cor kkkkkkkk, por favor me ajude se poder, fiz o teste da mecha com a tinta da Maxton 11.11 com ox de 30, e ñ deu resultado, se eu colocar o ox de 40 será q clarea alguma coisa? quanto tempo posso deixar no cabelo e se ox de 40 vai agredir muito os meu fios? obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  48. oi amora!!! ja ha muito tempo venho tentando deixar meu cabelo platinado e ñ consigo, eu queria ficar uma cor quase platinada sem precisar de mechas, meu cabelo está com uma cor dourada e eu tenho ódio quando ele fica com essa cor kkkkkkkk, por favor me ajude se poder, fiz o teste da mecha com a tinta da Maxton 11.11 com ox de 30, e ñ deu resultado, se eu colocar o ox de 40 será q clarea alguma coisa? quanto tempo posso deixar no cabelo e se ox de 40 vai agredir muito os meu fios? obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  49. Oi querida... parabéns pelo blog... queria te perguntar uma coisa... meu cabelo natural é um 5.0 ja usei majinblond da l'oreal e nao gostei muito... querisaber se vc recomenda para abrir mais o da wella 12.89 ou o da alfaparf 11.10 levando em conta que meu cabelo leva pro dourado e é dificil abrir a cor... eu ja usei uma vez o da imedia ha muito tempo e incrivelmente abriu bastante usei o 103... o q vc me indica para clarear mais e nao ficar laranja/dourado?

    ResponderExcluir
  50. oi meu cabelo e castanho escuro,quero por ele loiro me falaram pra descolorir e passar alfaparf 11.11.ser q da certo?

    ResponderExcluir
  51. oie amora joia?entao meu cstanho escuro,quero ficar loira,me falaram pra descolorir com o descolorante da amend e ox 30 vol yama,e dps passar alfapharf 11.11.sera q vai ficar bom?obg boa noite

    ResponderExcluir
  52. Olá me identifiquei muito com suas experiências capilares.. Estou te seguindo tambem tenho um blog é http://esteticaalineanjos.blogspot.com.br/ me segue tambem..
    beijokas

    ResponderExcluir