sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Resenha Máscara Anti-age Amend

Paguei 26 pilas.



Oi amores..
Vim falar sobre esta máscara que pra mim,foi um achado!!
Vcs já sabem a doidera que eu fiz no meu cabelo no último mês né..então!!
No dia que comprei as coisas pra fazer o soap cap e a coloração eu tb comprei a anti-age.

depois do episódio "quero ser loira de novo agora" eu lavei com um xampu da aquatress,que por sinal achei bem hidratante e vale quanto custa..este aqui:
Hidra select para secos e danificados 

Paguei 20 pilas.

Então usei a ampola power repair e a anti-age..Meu cabelo nem sentiu a loucura..e gritou de alegria e felicidade que mamãe cuidou dele depois de tanto judiar..rsrsrs

mas então,não dava pra saber muito da anti-age,afinal a ampola da lóreal é tudo de bom né gente..
Então eu fiz o teste de novo,desta vez não fiz nada demais,só a anti-age,10 minutinhos na touca (no banho mesmo) e condicionador..

a história do condicionador eu conto depois pq vcs não vão acreditar no condicionador que tenho usado e meu cabelo tá amando..esse assunto é pra um post bom e barato..

e resultado:
cabelos macios,sedosos,hidratados e com um brilho incrível..Parece que ele dá uma umectação no cabelo..senti o mesmo efeito sabem..ele dá uma acalmada nos ânimos..rsrsrs

enfim..vejo uma luz no fim do túnel...
(espero que não seja um trem....)

Minha nota para Anti-age da Amend : 10!!!!!!!!
Meu cabelo amou.

bjks!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário