segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidade no Vida!!!

Oi meninas..tudo bem??
Hoje tem novidade aqui no Vida!!!Resenha da leitora...
E quem estréia é a Franciely..que segue o vida há um bom tempo e é uma gracinha de pessoa..assim como eu,ela adora experimentar novos produtos e me enviou algumas resenhas..

Ela experimentou a ampolinha milagrosa da Pantene..que eu estou doida pra experimentar,mas ainda não tive a oportunidade..

então vamos ao que ela achou da ampolinha:



"Esta é uma resenha do produto da Pantene 3 minutos de tratamento milagroso realmente eu já usei varias vezes desde o lançamento e estou adorando realmente deixa os cabelos super macios e hidratados é recomendadíssimo ainda mas se você faz escova e chapinha.. eu notei muita diferença após usalo senti meu cabelo uma seda.
È facil  eu uso no banho mesmo após lavar os cabelos e condicionar eu abro essa ampolinha e depois esse tratamento agir por 3 minutos e você sentira o seu cabelo super macio e brilhoso."


Meninas..eu fiquei ainda mais tentada em usar esta ampolinha!!!!Deve mesmo deixar o cabelo super macio!!!Mas penso que se usá-la depois do xampu e condicionar depois o efeito deve ser ainda maior..

Então amorinhas..se alguém quiser resenhar sobre algum produto que usou,é só me mandar pelo mail (vidadeamora@gmail.com) e claro,terei o maior prazer em postar aqui!!!!

Obrigada pela resenha Fran..e pelo carinho de sempre viu!!!!!

bjks no coração..

Dica amorística do dia:

Sabonete líquido Palmolive Castanha do pará e linhaça

[palmolive] custa em média 7 pilas.

Gente!!!Esse sabonete é uma delícia..dá uma leve esfoliada na pele e deixa muito macia e hidratada.Além do cheiro que é bem suave e gostoso..aprovei!


bjkas amores!!!!

4 comentários:

  1. Faz sim e me manda as fotos. Eu te passo o e-mail.
    Vou adorar mostrar lá no meu blog. =)

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amora,
    Gostei da novidade, e pode usar a ampola 3 minutos Pantene sim, ela é ótima. Eu já usei uma vez e não falei dela ainda no blog porque gosto de usar mais vezes pra ter uma melhor opinião. E na embalagem a indicação é pra usar depois do shampoo e condicionador...
    Adorei o seu cabelos (só hoje vi), você arriscou e no fim deu tudo certo, menina corajosa!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis experimentar esse sabonete agora que você usou e disse que é bom eu vou comrpar eu já senti o cheiro dele é realmetne é muito bom .
    Beijus ótima terça-feira e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Amora não apareceu a foto da ampolinha acho que não carregou ou deu erro beijussssssssssssss.

    ResponderExcluir