sábado, 14 de janeiro de 2012

Motivo chato né?





Oi meninas..tô meio sumida né..querem saber o motivo?



Uma inflamação no olho esquerdo.
Mas não fiquem preocupadas pois estou bem,apesar de horrível..rsrsr

Devidamente medicada e melhorando..

Queri ter postado antes,mas o olho dói e fica difícil mexer no pc..

e claro,pra vcs não ficarem com esta imagem terrivel e desanimadora,uma fotinha que tirei um pouco antes do casamento da minha amiga..

Tava linda ou não tava??

Acho que gastei toda minha cota de linda no sábado,pq logo no domingo já começou a inchar o negócio pro meu lado!!!rsrsrsr


saudades!!!
quando tiver melhor eu venho e conto tudo..
sem contar as resenhas que tenho pra fazer qui pra vcs..várias!!

inclusive uma muito chique...aguardem!!!!!!

              beijokas no coração!!!!!!

Um comentário:

  1. Melhoras!
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir