segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tonalizando com Richesse 10.12

Oi meninas..como estão??

Depois que lavei meu cabelo,as luzes deram uma apagada..mas não por elas mesmas tadinhas..rsrsr
mas pq o restante do cabelo que não tinha luzes estava muito laranja..feio.

Então hj eu dei uma tonalizada com richesse 10.31 e meu cabelo ficou lindoooo..




As luzes ficaram bem platinadas..e o laranja de onde tinha tinta deu uma suavezada..rsrsrsrsr

Hoje eu usei a hidratação com glicopet pq meu cabelo tava muito ressecado..tão ressecado que neste fim de semana eu fiz escova e chapinha e ele ficou medonho de feio..virou uma palha,seco,armado..

Mas meu amado glicopan nunca me decepciona..uma única aplicação e já pude usar meus cabelos ao natural..nas fotos não usei nem secador nem chapa..

Hoje usei uma máscara da Alta Moda é,esta aqui:

 Extra selagem celofany da cor. Paguei menos de 15 pilas..

Eu achei ótima..deu um brilho e realçou mesmo a cor..

Mas como usei o querinho glicopan hj nem posso dizer que o mérito seja todo dela..depois uso sozinha pra contar pra vcs!!!

Tb estou usando estas ampolinhas da Alta moda:

Repositor Hídrico Nutritivo 15ML (02 ampôlas) - 8276Repositor hidrico nutritivo

 e  tratamento desamarelador (sem enxague).

Paguei 10 pilas em cada embalagem que vem com 2 unidades.Vale super a pena!!
Ainda estou analisando os resultados para resenhar pra vcs tá???

Então meninas..o que acharam do cabelo hein??

Agora quero saber..como estão os cabelinhos de vcs neste fim de ano???

bjks no coração..

4 comentários:

  1. Qual o volume de ox que voce usou com o Richesse?

    ResponderExcluir
  2. eu usei a emulsão própria..se não me engno é 9 vol..

    bjks no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, beijos tbém!

    ResponderExcluir
  4. oi e a raiz deu uma clareada? quanto tempo vc deixou agir no cabelo? obrigada bjs

    ResponderExcluir