quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Brilho para os cabelos...e um pequeno pôr do sol nas unhas!!rsrs

Oi meninas...hoje vim aqui dar uma diquinha bem brilhante pra vcs!!!
Spray de brilho Gold Black da Amend:




AMEND SPRAY BRILHO GOLD BLACK FINALIZADOR 140ML - Ficar Bonita Perfumaria

Esse spray deixa um brilho notável  no cabelo..mas é o tipo de produto que tem que ter cuidado pra não deixar o cabelo oleoso..tem que praticar um pouquinho pra não exagerar na dose..mas se vc não quiser correr o risco de deixar o cabelo "ensebado"..vc pode aplicar na mão e depois passa nas pontas e no comprimento..sem passar na raiz...

Eu amo esse spray e ele dura horrores..o precinho é até salgadinho por 140 ml,28 pilas..mas como ele dura bastante é um bom investimento..

Não tem aquele cheiro maravilhoso como o Charming Gloss,mas não é ruim tb não..rsrsr

Então se vc gosta dos cabelos bem brilhantes...este é um ótimo produto..sem contar que ele tem manteiga de karité que já ajuda a dar uma umectada nos fios..enfim!!!vale a pena testar...

Mudando de assunto..meninas!!!!acho que estou ficando viciada em esmaltes!!!!!
São tantas opções e tipos diferentes que eu estou amando testar!!!!rsrsrsr

Hoje eu fui atrás do Trancoso da Ana Hickman,que eu estou numa fase de laranja..rsrsr  mas não encontrei..
Não resisti quando vi as opções lindas da Impala..que é uma marca que eu gosto muito...

Comprei estes aqui:

                                                Pôr do sol,Disco ball,Prazeres e Metal glam.

Amei!!!!!!O disco ball é lindo demais...tem mesmo umas bolinhas no meio dos brilhinhos e dá um efeito mara no esmalte..
Como minha vontade é de testar todos logo,eu resolvi passar o pôr do sol pra finalmente ter um laranjinha fofo nas unhas..e como estou apaixonada pelo disco ball,apliquei nos anelares...

diz aí se não ficou lindo demais????


E aqui,um close no anelar com Disco ball..




Eu achei lindooo..e vcs,gostaram???

bjks no coração!!



Um comentário:

  1. Oi Fernanda. Passei para agradecer sua visita e conhecer seu blog também. Adorei os temas e vou voltar mais vezes para ficar bem charmosinha com todas suas dicas de beleza legais. Um abraço e volte sempre viu?

    ResponderExcluir