sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Glicopan cheiroso..

Oi amadinhas..que saudadeee!!!!!!!

Tudo bem com vcs??Eu andei sumidinha pq não tava tendo tempo nem pra respirar!!! Provas e trabalhos um atrás do outro..sem contar casa,marido,filho...ufaaa!!!

Então atualizando pra vcs:

1º: definitivamente não funcionou  a história de não tirar as cutículas comigo.Missão interrompida.
até me culpei no início,mas de coração,prefiro minhas unhas com as cuticulas tiradinhas..rsrsrs
então,fiz minha cutícula e estou feliz..sorry,meninas que torciam para que eu não caísse em tentação..rsrsr
não deu mesmo!

2º : fiz o primeiro passo para largar a tinta e ficar só nas luzes..o meu cabelo agradece!!!
depois de ficar 2 meses sem pintar,eu fiz luzes no papel,pegando só a raiz e um pouco do comprimento (nada de descolorante nas pontas!),com descolorante raiz latina.
Depois de puxadas as mexas o profissional não usou tonalizante,mas sim um kit da raiz latina que  matiza e hidrata ao mesmo tempo..meu cabelo ficou super macio e brilhante..nem parecia que o coitado tinha passado por descolorante tadinho...



Ainda tá um pouco amarelinho,pq o kit de matização não é tão potente quanto um tonalizante,e meu cabelo tava amarelanjão..mas deu uma boa quebrada e a raiz marcada de tinta se foi..

Eu amei o resultado,mas sei que ainda falta um pouco pra chegar no resultado que quero..
O próximo passo é luzes inversas,bem pouquinhas mesmo..só pra dar um contraste.
E tb vou comprar o keraton prata pra dar uma acinzentada legal nesse amarelinho aí..

Agora vamos fazer jus ao título do post..rsrsrs :
Eu coloquei umas gotinhas de essência de baunilha (sim,aquela pra bolo) misturado ao creme com glicopan pet..e camuflou total aquele cheirinho de ração pra cachorro..não ficou nada do cheiro,sério..

Então fica a dica meninas....essência no glicopan pet..e pra constar,a receitinha que passei hj nos meus cabelos e que deixou meus fios soltos,macios e ultra brilhantes...perfect!!!

1 tampinha de glicopan pet
1 tampinha de bepantol liquido (de volta nas farmácias!!!)
2 colheres de creme de hidratação ( no meu caso usei o Seda pós alisamento químico)
e umas gotinhas de essência de baunilha até notar que o cheiro sumiu!!!

lavei com xampu  seda pós alisamento químico
passei a hidratação
deixei 10 minutinhos em touca (pouco tempo por causa do glicopan)
enxaguei e apliquei cond. seda pós alisamento químico.
ultimo enxague com agua fria para fechar as escamas!!!

resultado: cabelo mega macios,sedosos,soltinhos..e muito brilhantes!!!!

E vcs ,já usaram alguma coisa para camuflar o cheirinho "totoso" do glicopan???? 


beijos cheios de saudades!!!!!!

5 comentários:

  1. Lindo Amora, estou com uma cliente que vou fazer assim tb. Ela está com a raiz bem grandinha, daí vou fazer mechas no papel e depois keraton prata neles!! Fica lindo! Parabéns, seu bel está divino!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado! Usar coisas de fins alimentícios no cabelo com o tempo pode dar mofo! É sério. Dá uma pesquisada, ok ;D

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi JOice,querida....
    Obrigada pelo elogio e pelo carinho!!!!
    Eu tb estou amando o resultado...
    Só o amarelinho que mata..rsrsr

    eu fui comprar o keraton prata e não tinha...então eu comprei o richesse 10.12.

    AAcho que a cor vai ficar legal..

    bjks no coração..

    ResponderExcluir
  4. Ai Cíntia...fiquei até com medo! sério.
    Mas será que umas gotinhas de essência fazem isso tb???E usando uma vez por mês???]

    e eu toda feliz pq o fedozinho tinha camuflado..rsrsr!!!!

    bjks no coração..

    ResponderExcluir
  5. Oi Amora!! Senti sua falta por aqui, eu passava todos os dias pra ver se tinha novidades, mas vc sumiuu menina rsrs
    Agradeço a vc pq hj estou loira graças a sua ajuda!
    Seu cabelo ta mto bonito!
    Qd der da uma passadinha no meu blog, dei uma mudada total nele ;)
    Bjosss fica com Deus.

    ResponderExcluir