quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pintei o cabelo.E desta vez...

Oi amorequinhas..tudo bem com vcs??
Hoje meu beijinho de oi é com gostinho de frozen de yogurt..minha mais nova "paixão" alimentar..rsrsr

 delicinha...hummmm!

Bom meninas...gulodices á parte,eu pintei meu cabelo no domingo..e como não tinha a minha 10.21,nem a 11.11 e muito menos a 10.1 ou qq loiro decente da alfaparf que eu gosto de usar..eu comprei a 03 da Imédia pq o laranjão tava tão fluorescente,que uma simples 10.1 comercial  não ia dar conta do recado.
E como eu queria que ficasse muito bem pintadinho..lavei o cabelo com antiresíduos antes de pintar,coisa que já fiz e faço..mas desta vez...

Meu cabelo chumbou legal..tá branco-cinza legal...haushuahsuas
lavei hj e o cinza virou um matte...ai gente...eu mereço!!!

Tb,a tinta é blondor,ultra mega blaster acinzentado e eu tasco AR antes de pintar...querendo o que neah?????haushuahsua

Mas sei que mais algumas lavagens e o cinzão sái e abre espaço para uma cor lindona..então amanhã lavo de novo e vejo no que dá!!rsrsr

Continuo sem jeito de passar as fotos pro meu note..amanhã vou ver se compro um adaptador ou um cabo.Pq esses dias estou numa correria tão grande que não tenho tido chance para fazer essas coisas...e tb tô precisando arrrumar o cel (que quebrou o display lcd..affff!!).

Meninas..eu estou louca pelo òleo Morrocanoil,este aqui:
 estou pesquisando o preço em vários sites e blogs e com certeza amanhã fecho a minha compra..pq eu tb não resisti!!!

As resenhas deste oleozinho pela net são tentadoras...só elogios e muitos!!!

Então em breve tb vou resenhar este produtinho aqui pra vcs tah???aguardem...


e vcs meninas..já caíram nas "garras" do Morrocanoil???
 contem tudo!!!!!!!rsrsr

bjks geladinhas de frozen no coração!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário