segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um pouco leite nos cabelos...

leite_p.jpg

Oi meninas..
Hoje lavei o cabelo e tasquei leite nele pra ver se dava uma clareada no cinzão..rsrsrs
Peguei um copo de leite de caixinha e duas colheres de leite em pó..e  taquei no cabelo..por cima coloquei um creme de hidratação (usei o dove cor duradoura que já tava por lá no banheiro..rsrsr) e deixei em touca por um tempão..

depois enxaguei em água fria e condicionei.

e por mais estranho que possa parecer o chumbado do meu cabelo saiu!!!!
iupiiiiii......alegria!!!!!!!

e pra ficar ainda melhor meu cabelo tá num tom perfeito..lindo!!!

eu peguei a minha máquina de volta,mas pra completar a história ela veio sem o cabo!!!afffff..

mas como não posso deixar de mostrar o cabelo pra vcs...vamos de web cam de novo!!!!rsrsrsrs

a imagem não foi fiel nem um pouco..mas dá pra vcs terem uma idéia..(pelo menos..)



estou feliz com a cor do meu cabelo..mas estou passando da hora de cortar..minhas pontas já estão desengonçadas..sem forma..

agora fico na dúvida se aparo as pontas e deixo crescer,ou me arrisco num corte ousado..rsrsr

e vcs,o que acham que eu devo fazer???

comentem!!!!

bjks felizes!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Amora,
    Menina, que confusão. Ainda bem que no final você encontrou um jeito de resolver o chumbando, e ainda passou a dica.
    Olha, eu sou suspeita pra falar pois adoro cabelos compridos em mim (estou louca para que cresçam, cortei há uns tempos e me arrependi). Mas no seu caso, que tem cabelos lisos e finos, acho que curtos ficam mais bonitos. Agora, corte ousado??? Eita menina corajosa...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma amiga q usa o leite mas como pré-shampoo, ela disse q o cabelo fica super macio, eu usei uma vez e confesso q o cabelo ficou leve e macio.

    Obrigada pelo "recadinho" que vc me enviou, ja tomei as providências

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Amora!
    Vc acha que leite desnatado funciona tb? ou tem q ser integral?
    Qto ao cabelo..COOORTA! Acho + stiloso rsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. paulinha..pode ser qualquer leite..#euacho!
    bjks no coração..

    ResponderExcluir