sábado, 18 de junho de 2011

Resenha da leitora: Niely Gold

Oi meninas..tudo bem com vcs??
Hoje tem Resenha da leitora,com Franciely...Olhem só o que ela achou desses dois cremes da Niely..
Eu nunca usei e confesso que fiquei tentada viu Fran???

Obrigada pela resenha querida...

"Esse creme de hidratação vermelhinho é o Nutrição absoluta auxilia na renovação dos fios e resgata os nutrientes essenciais para proporcionar cabelos totalmente saudáveis .
Gosto muito desse creme e sinto diferença e recomendo a quem gostar da linha e quem tem dúvidas se é bom ou não a conhecer,tem potes menores desse creme.Ele deixa seu cabelo super macio brilhoso e cheiroso  e muito nutrido.


As vezes pensamos que por não ser um produto tão caro não sera bom ou por não ser de marca tão famosa mas ai que se enganamos esse amiguinho me ajuda muito a cuidar dos meus cabelos.


Este amarelinho é o  creme de hidratação de queratina muito bom e super recomedadissimo pois a queratina ela regenera os fios e reconstroi os danos das quimicas que usamos com ação que proporciona reestruturação capilar, age profundamenteaumentando a sedosidade, o brilho e a resistência dos fios.

Eu não uso ele sempre pois muita queratina não é bom, uso quando sinto que o cabelo realmente esta precisando de um up de queratina .

Ele é recomendado para usar alternando com outros cremes não pode ser usado direto e reto so´as vezes quando a necessidade de uma vez por semana dependendo da necessidade de seus cabelos mas ele é maravilhoso vale a pena comprar e indico ele e dou nota 10 para os dois.

O valor dele vocês encontram de 11,00 até uns 14,00 dependendo da cidade onde você mora ."

bjks!!!
A dica amorística de hoje é um sabonete líquido muito cheiroso..gostoso demais de usar..deixa a  pele macia e muito cheirosa..pra usar antes de dormir então..hummm...

Sabonete Liquido Palmolive de camomila..comprei por 6 pilas..e uns quebradinhos..rsrsrs


Espero que tenham gostado da diquinha..

bjks!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário