quinta-feira, 26 de maio de 2011

o que é isso??

meninas..não sei o que está acontecendo..eu tento entrar no vida e vai pro blog de outra pessoa..tento entrar em outro blog e vai pro mesmo blog da outra pessoa.

eu até achei que tinham roubado meu blog,mas como estou sendo direcionada para este blog de todo jeito..não sei!!

só tenho acesso ao meu painel do blog..então nem sei se vcs vão memso ver este post!!!

amigas,me ajudem!! se alguém visualizar este post,me manda um comentário..please..

assim eu posso ver do meu painel.

alguém sabe o que pode ser isso??


EDITADO: amores,assim que postei e apareceu visualizar postagem eu cliquei e fui direcionado para o Vida..

Ufa!!!meu coração disparou só de pensar que meu blog tinha sumido..e consequentemente eu tinha me perdido de vcs tb..
tantas coisas vividas,tantas experiências trocadas...
graças a DEus que foi só um susto!!!!

mas ainda estou sendo dirfecionada para o memso blog quando tento entrar em outros blogs..puxa!!!como vou fazer minhas visitinhas pra vcs...alguém me ajuda????
bjks!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Amora

    Vim agradecer e retribuir a sua visita. Já estou te seguindo.

    Uma ótima noite à vc, bjoooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou vendo seu desespero!!
    Vim postar para te ajudar a ver se vc consegue visualizar!!

    Você pode tentar enviar um e-mail para o help desk do blogger, já tentou? em 24 hs eles respondem!!

    Muda a senha!!

    Bjusssssssssss to te seguindo!!

    Visite meu cantinho e se gostar e seguir eu vou amar!!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amora,
    Olha, acho que tudo voltou ao normal, o Blogger andou meio doido essa semana.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir