quarta-feira, 6 de abril de 2011

Glicerina nos cabelos!!!

Oi amadinhas..tudo bem??

Hoje vim contar minha experiência com glicerina nos cabelos...
Quem nunca ouviu falar em glicerina,os efeitos dela na pela são maravilhosos e nos cabelos tb!!!

Eu misturei um bocadinho de glicerina no liss intense da Elseve e tasquei no cabelo..rsrsrs
Deixei uns 20 minutinhoss e fiz uma massagem caprichada...

Depois enxaguei e condicionei.

Meus cabelos ficaram muito macios,parecia um tecido de tão sedoso...as pontinhas que estavam um pouco espigadinhas (loira sofre!) ficaram macias e gostosas ao toque..

Fica a dica pra quem anda com os cabelos secos, secos..glicerina!!!!

Gente,pra quem não sabe,é aquela glicerina que se encontra em farmácia,supermercados..com o vidrinho parecido com o de acetona...rsrsrs

Tenho fotinhas do vidrinho de glicerina e do cabelitcho..mas o blogger ainda não voltou a gostar de mim...snif!!!

(Eu estou quase surtando em não postar fotinhas aqui para vcs..mas resolvi que não vou mais estressar..vou esperar alguma solução do blogguer,ou quem sabe algum anjo aparece aqui pra me ajudar!!!rsrs)


amo vcs...obrigada pelo carinho!!!!

eu volto!!!!

5 comentários:

  1. Amora querida da um help.
    ouvi falar da glicerina e me aventurei a comprar,mas quando chegeui em casa reparei q no vidro esta escrito glicerina bi destilada. è a mesma coisa,da pra usar nos cabelitos tb???
    bjin.

    ResponderExcluir
  2. Nati,querida..
    pode usar sim,eu tb usei essa!!

    não esqueça de usar touca para aquecer,touca de aluminio mesmo,ou papel filme...bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei e aprovo, pessoal!!! Meu cabelo adorou!! Meus cabelos são bem crespos e estão alisados com Guanidina e precisam de hidratação constante... E no final d semana passado eu utilizei duas tampinhas de glicerina líquida (da marca ideal - custou R$2,85) para 3 colheres de creme de massagem (foi um creme ruinzinho da Kanechon e o pote de 500gr custou menos d R$5,00)... O creme ficou super ralo por causa da glicerina, fiquei até com receio de passar no cabelo, mas passei assim mesmo... E o resultado foi excelente! Meu cabelo ficou molinho na hora que eu passei... ficou muito macio... Deixei na touca 30min e enxagüei... Totalmente aprovado!!! Vou usar quinzenalmente agora... Acho que é uma alternativa para os cremes caros que tem o mesmo efeito... Aí você intercala... Numa semana utilize o seu creme usual, e na outra utiliza essa mistura... Bom, fica aí a minha dica... Bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. que bom que deu certo pra vc tb querida..
    depois vc experimenta usar umas gotinhas na palma da mão e aquecer as mãos (esfregando uma na outra ) e usar nas pontinhas dos cabelos secos..
    as pontinhas ficam domadinhas,alinhadas e com brilho..

    só cuidado pra não exagerar na dose..rsrsr

    bjks..e seja bem vinda sempre!!

    ResponderExcluir
  5. ooi , então amora me tira uma duvida , eu quero fazer essa hidratação mas não sei que touca usar . Voç deu a dica pra touca de laminada , eu não tenho essa touca ! Posso usar uma sacola de plastico ? vai ter o mesmo efeito ?

    ResponderExcluir