sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aqui em casa foi assim...

Oi amadinhas!!!!!
Finalmente vim aqui perguntar (um pouco atrasadinha..),como foi a páscoa de vcs?????
Aqui em casa foi assim...


Foi inédita a reação do meu filhote acordar com essa surpresa..ele estava eufórico,empolgado,feliz!!!!


Meninas,comprei meu segundo potinho de glicopan..rsrsr
vou continuar postando fotinhas das vezes que usar,ok??

Já passei da hora de fazer alguma coisa nesse cabelo..mas tô numa indecisão cruel..rsrs
Hj eu tava pensando em fazer umas mechas de papel nele todo ao invés de pintar..
daí se ficasse meio estranho eu fazia umas poucas mechas mais escuras..rsrsr

E vcs..o que acham???  Me ajudem aí vai...

Uma fotinha do meu cabelo no momento:

na foto não aparece,mas estou com um dedo ou mais de raiz...
usei a máscara super da ox,que deixa meu cabelo assim..comportadíssimo!!!rsrsr

(estou big happy pq o cabelo tá crescendo rápido...será que no final do ano ele passa do ombro????  #owmy!!!)




bjks felizes!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário