quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Sigam-me os bons!!!" rsrsrsrsrs...

oi lindinhas!!! Continuo a minha busca pelo leave-in Dove Hidratação Intensa...não acho!!!!Tem todos..menos ele!!Afff..
Hj vi dois potinhos no mercado que fizeram "psiu.." pra mim!!!!
A de colágeno e a colorvive da Elséve..que tenho ouvido falar maravilhas no orkut e estou louca pra usar...rsrsrs
Mas como quero experimentar a colorvive mechas primeiro,decidi esperar e ver se acho pq até agora tb só achei a colorvive normal..rsrsrsr

Enfim,consegui resistir á "cantada"!!!!

Meninas,eu vou fazer uma selagem térmica no meu cabelo amanhã ou no mais tardar no sábado..e vou fotografar pra postar tudinho pra vcs ok??Aguardem!!!!!

Ah...estou tão feliz pq o Vida tem 10 seguidoras!!!!!!!!!iupiiiiii.....
Estou muito feliz pq conheci tantas pessoas boas,gentis,prontas para fazer o bem pelo simples fato de se importar!!!!
Espero que este cantinho aqui esteja contribuindo de alguma forma para vcs tb...cada vez que entro aqui e vejo as fotinhas das minhas "amorecas" ..ou quando tenho comentários novos!!!Nossaa....meu coração se enche de uma alegria...é um sentimento tão bom!!!Então eu tento repassar este carinho que eu sinto nos meus posts..dividindo com vcs minhas experiências,meus anseios..minhas expectativas!!!!!

Obrigada meus amores...e um beijo no coração de cada uma que dedica um pouquinho de seu tempo para mim!!!!


2 comentários:

  1. Meninas os produtos vivem fazendo psiu pra mim kkkkkkkkk não consigo resistir rsrs. BJoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!Amei o teu Blog,muito bacana mesmo.Eu tenho apenas dois seguidores no meu Bloguito!rs
    vidadequeen.blogspot.comse der dá uma passadinha la?bj

    ResponderExcluir