terça-feira, 14 de dezembro de 2010

voltei!!!!!

Oi amores!!!

Eu tava quase tendo um treco sem postar pra vcs...é que eu tive um probleminha com minha net,que ficou esse tempinho sem funcionar!

Mas enfim voltei!!E com algumas novidades!!!!
Então meninas...na quarta feira eu fiz a tal escova da agi max...então vamos ao que eu achei sobre:

Fiquei no salão umas 3 horas..a profissional que aplicou é super caprichosa e fez ssuper bem..meu cabelo deu até uma clareada e ficou aquele liso escorridão..mas só no dia que fica assim mais artificial..

Eu tive que esperar 2 dias pra lavar,ela até disse que se eu aguentasse mais...mas!! eu sou muito calorenta e cabelo oleoso me mata!!!Então eu lavei no sábado de manhã.

Ah!!!Esqueci de falar que eu tb cortei mais um pouquinho meu cabelo..pq eu achei que ele tava meio quadrado...rsrsrsrs
e sério..levei um susto!!!!quase me arrependi e tal..afffff!!!

Mas depois cheguei a conclusão de que o que eu não gostei é de ver meu cabelo reto...como sempre desgiei as pontas do meu cabelo tô estranhando muito este estilo chanel reto e com a frente com pontas maiores..

Mas esta semana vou ao salão pedir pra desfiar um pouco minhas pontinhas...rsrsr
( marido disse que tô obcecada!!!haushuahsuas  devo estar memso!)

Então,pra vcs verem como  estou.....tchan tchan tchan tchan.....

Fotinha de quando cheguei do salão..ai que cabelo bom!!!!!





dá pra ver que clareou bem mais depois da agi max né????









 Dá pra ver que ficou um pouco amarelinho...mas da cor que estava nem dava pra ser diferente né...agora é que começo a dar um jeito de acinzentar isso daí..hahah

Já comprei o richesse milk shake pérola e se der,passo amanhã..daí venho contar tá bom?????


Tenho resenhas pra vcs..mas volto mais tarde pq o Bê tá aqui destruindo  meu armário ..vou fazer meu fiduxo dudú e volto...

enquanto isso deixo fotinha do fim de semana de verão do meu filhote:



quem acha que ele curtiu???



bjks!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário