segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amora Platinada -A saga! PARTE I

Oi amoresss!
Aqui estou com uma 11.11 na cabeça,depois de uma xampuzada com pó azul da amend, ox de 10 vol ALFAPARF e  xampu anti residuos  barro minas verão e sol.Aliás, este xampu  Verão e sol da Barro Minas é muito bom! Ele é antiresíduos mas nao deixa o cabelo ressecado.Aprovei e recomendo.Falo mais dele depois,ok?

Entao enquanto essa tintinha aqui faz efeito,vou contar pra vcs o que  aprontei aqui hoje.
Lavei meu cabelo com antiresiduos barro minas Verão e sol, tirei a agua do cabelo com toalha.

Fiz a  misturinha:

1 medida de Pó azul amend
1 medida de ox ALFAPARF 10 vol
1 medida de  xampu antiresiduos barro minas

separei o fabelo e fui aplicando com o pincel .. depois eu penteei com muito cuidado e  fiquei observando a cor.
Olha fotinha ainda com a xampuzada .. deixei 25 minutos:

,

entao enxaguei, lavei com um xampu hidratante e como tava duro igual pedra e eu nao ia conseguir pintar desse jeito, eu apliquei meia ampolinha Semi di Lino da ALFAPARF, e enluvei ...

nao contradizendosua fama de milagrosa, a  ampolinha derreteumeu cabelo  e entao eu deixei  agir uns 10 minutinhos  e enxaguei.

Olha  fotinha com a ampola ainda no cabelo:


Agora estou com coloração no cabelo daqui a pouquinho vou enxaguar e hidratar ..
Dai venho contar pra vcs como ficou ...

torçam por mim amoressss!!!!!

bjks no Coração ....

13 comentários:

  1. Aaah entendi a xampuzada e os produtos de qualidade que vc usou , os meus nem chegaram perto hahaha.

    BJos

    ResponderExcluir
  2. pq moreca..que produto vc usou nas mechas da tua mãe??agora fiquei curiosa...rsrsrs
    aqui..tô perigando fazer esta xampuzada de novo no meu hair e tascar 10.1 com ox de 30..uhuuuulllll
    me segura.sério.

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bommm! adorei o bloggg

    ResponderExcluir
  4. estou euzinha na saga p/ ficar loira iqual a vc e o que eu consegui ate agora foi ficar com os cabelos um loiro claro dourado.... socoroooooooooooo... rsrsrs odeio os cabelos dourados me ajuda estou desesperada... o que eu fasso????

    ResponderExcluir
  5. Olá Amora... faz quase um mês que visiyo teu blog... hj oficializei minha situação de seguidora, afinal tem um sorteio na parada! queria compatilhar uma coisa... eu sou loirinha, tava com luzes e uma raiz enorme e em final de abril decidi ser ruiva... pintei só uma vez com koleston 7766(detestei ficou rosa o meu cabelo... e desotava tudo no banho), então a cada 15 dias comecei a fazer banho de brilho com 8.4 e 8.3 da fioeton. A cor ficou igual a da embalagem do casting granada... mas como queria o ruivo da embalagem casting caramelo, desisti e voltei a ser loira... a moral é que faz uma 8 dias que eu descolori o cabelo no mesmo dia que pintei de loiro escuro (tá agora um loiro médio dourado)... e meu cabelo não ficou elastico (fiz de tudo, de tutano, oleo de amendoas, hidratação, queratina etc). mas na ora de descolorir ao invés de fazer o tal do soap cap ou do modo tradicional, eu coloquei junto a agua oxigenda e o po descolorante um pouco de creme de tratamnet. Resultado, pertinho da cabeça ficou super loiro, e o resto ficou feio, alaranjado - amarelo ovo... mas no final das contas não extragoiu tanto... acho que colocar creme ao inves de xampu é mais negocio... não posso afirmar pq não fiz com xampu, mas aprovei a descoloração com creme misturado! era isso!

    ResponderExcluir
  6. que legal..
    eu não testei o soap cap com creme ainda!
    mas nem pretendo tão cedo viu!!

    pq agora que cheguei no tom que quero não pretendo tão cedo precisar de um soap cap!!hahahah

    a questão do amarelo-ovo vc resolve com coloração fácil fácil..

    obrigada pelo carinho..e se quiser me enviar um mail contando sua experiencia fazendo o soap cap com creme ao invés de xampu,eu posso postar no blog para compartilhar sua experiencia com as outras leitoras,que tal??

    bjks!!!

    mail:vidadeamora@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI AMORAAA

    menina, você está pra me salvar HAHAHA
    estou com o cabelo preto NAS PONTINHAS
    aí deu a locka e eu resolvi passar um terracota (mais claro, o 641 da imédia) só que... meu cabelo é castanho-médio/loiro escuro e EU NÃO VI onde a rais estava. ou seja, to com 4 dedos ruivos naturais e o resto PRETO. meu namorado morreu de rir.

    pintei ontem, hidratei MUUUUITOOO, hidratarei novamente e amanhã farei a "xampuzada" e espero que dê tudo certo...
    na verdade, hidratei antes de pintar, nem ressecou nem nada, parece que lavei e só, mas meu couro cabeludo é muito sensível, então vou deixar ele sujar mais pra poder sobreviver aos procedimentos.

    pra mim, preto nunca mais!!

    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  8. eu posso passar essa xampuzada? pq eu descolori e usei o dekapcolor ja tem duas semanas e ta laranja sera que se eu usar essa xampuzada vai cair o cabelo? e sera que vai tira o laranja ?

    ResponderExcluir
  9. querida.me mande um mail com fotos que eu posso orientá-la melhor..

    vidadeamora@gmail.com

    bjks no coração....

    ResponderExcluir
  10. nay,me mande um mail tb assim posso orientá-la melhor..

    bjks no corãção!!!

    ResponderExcluir
  11. Olaaaa , amei seu site !!!!!!!! Tambem era loira mas com luzes e depois que engravidei nunca mais pintei e olha que meu filho ja tem dois anos rs Mas agora chega,decidi que quero voltara ser loira,totalmente loira igual ao seu cabelo antes de voce engravidar,tava liiiiiindo , parabens !!!!! Então preciso de um conselho,meu cabelo ta natural,natural, todinho, ele é castanho escuro e não quero ir a salão pq mudei pra cidade que estou morando a pouco tempo , nao confio em salao nenhum,fui em um cortar e a mulher acabou com meu cabelo imagine com tintura. Então começo porque numeração de tinta,pra não ficar laranja ? obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!
    amei tdo aki Amoriinha :)~
    essa xampuzada clareia um cabelo q esta dourado alaranjado??
    bjaaum
    :*

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amora, mandei um e-mail pra vc..

    Preciso da sua ajuda.

    A 3 meses usei o preto no meu cabelo e me arrependi, pretendo ficar loirissima, me falaram do Decap Color, mas disseram tbm que ele acaba com o cabelo, ai me indicaram a Xampuzada... Estava pensando em fazer umas duas vezes antes de passar o loiro 7.1 da Koleston..
    Estou pensando em fazer a xampuzada hj e hidratar. Como meu cabelo tah bem preto acho q não vai abrir muito, ai penso e fazer de novo e semana q vem aplicar a tinta e hidratar.. Será que vai pegar essa xampuzada? Meu medo é que ele fique laranja, o que ele fique todo manchado.. O q vc acha?

    Segue anexo a foto no e-mail que te enviei.

    ResponderExcluir