sábado, 6 de novembro de 2010

Touca de bandido..

oi amores...
desde que descobri a tal touca de meia e o método certo pra deixar meus cabelos impecáveis sem secador e tração de escova,chapa,etc...eu me tornei a própria bandida..rsrsrs

isso claro,ás escondidas...rsrsrs

é serio,eu descobri que usando a tal toquinha de meia,que por sinal já foi industrializada e tudo,eu deixo meus cabelos impecáveis sem castigá-los.

já existem as tais touquinhas industrializadas,custam em média 2 pilas e são mais firmes mais fáceis de não embolar..mas s evc não tiver ou não encontra a tal..vale cortar aquela meia calça fina que vc não usa mais e simbora!

nos meus tempos de moderação num forum de cabelos eu cheguei a fazer um tutorial pra explicar minhas amadinhas..então resolbvi postá-lo aqui tb..pq é uma boa opção pra quem gosta de deixar os fios ajeitadinhos,lisinhos e tals..sem usar secador e prancha..ou pra dar aquele up na escova,enquanto vc se maquia,se arruma...enfim!!

eu faço assim,meninas,lavo o cabelo normalmente e deixo secar ao natural,quando ele está uns 90% seco,eu rodo a touca e deixo terminar de secar com ela..isso virando as vezes..quanto mais vc vira fazendo o passo-a-passo aí em baixo,mais perfeito fica..
vou ver se aprimoro este pap com um vídeo..daí eu posto pra vcs...

espero que gostem..e relevem as fotos que foram tiradas do meu cel,que na época não era um dos melhores...rsrsrsrs

divirtam-se!

Primeiro eu divido o cabelo,puxando toda a parte de cima do cabelo (começando do lugar que geralmente embola todo) e penteio para frente,assim:



depois eu começo a puxar com a escova para o lado que vou rodar a touca,assim:



nesta foto da pra ver o cabelo todo pro lado já:



aqui,uma foto por cima pra vcs terem uma idéia de como fica partido:



depois de partido,vc coloca a touca,segurando bem em cima pra ficar firme e não embolar.Nesta foto dá pra ver como fica (a touca segurando a parte que já virei e o resto do cabelo ainda fora da touca):





depois de pentear o que sobrou do cabelo (a parte de baixo),comece a virar para o lado que vc escolheu o restante do cabelo,com a escova,assim:



continue rodando o cabelo na touca com a escova para que fique bem certinho,sem embolar,sem marcas:



E pronto!!!depois é só rodar do outro lado e correr pro abraço!!



Meninas,espero que tenha ficado claro,qq dúvida postem nos comentários,ok???




bjks!!!

3 comentários:

  1. menina, eu também fazia a touca de vez em quando, mas de um jeito muito mais trabalhoso, adorei sua técnica, qualquer dia vou experimentar...

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ih achei seu blog por um acaso e adorei... eu fazia isso na minha adelescencia, agora não tenho paciência mas isso é bem legal mesmo, vale a pena , não quebra o cabelo e tal.... se der passa lá no meu blog tam,bém, acabei de faz~elo faz só uma semana, tem um sorteio rolando por lá se der participe flor..bjussssss sucesso em seu blog

    http://coqueluchemodas.blogspot.com/2011/06/sorteio-para-divulgar-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse metodo! Me ensinaram a fazer isto usando grampos, bem mais trabalhoso, kkk

    ResponderExcluir