segunda-feira, 29 de novembro de 2010

domingo de mãe coruja..

Oi amores!!!
Vi aqui dar um oizinho e desejar uma semana maravilhosa para vcs..Hoje estou indo dormir um pouco mais feliz..rsrsrs
Acontece que hj eu "desmontei" o berço do Bernardo..na verdade eu transformei numa mini cama,tirando uma parte e montando outra...o bercinho dele se transforma mesmo.

Acontece que isso me remeteu a um momento tão lindo: quando eu,barriguda recebi o quartinho do Bê! E o moço que montou me entregou um pedaço de madeira (pra quê isso moço????) me dizendo pra guardar pq depois o berço virava caminha...

Eu barrigudona pensei assim: "Meu Deus,onde vou guardar isso tanto tempo sem sumir?????"

Tanto tempo?????rsrsrs...mal sabia eu que o tempo passa tão rápido,e o meu bebezinho já não precisa mais de um berço..e sim de uma caminha!!!



(amores,eu pratico cama compartilhada e claro,pretendo falar sobre isso aqui e dar meu depoimento sobre esta experiência linda..)





Mas o maior barato foi que enquanto eu desmontava e montava o berço o Bê ficou lá na bagunça comigo adorando tudo...e depois foi pra sala ficar com o papai..enquanto isso eu terminei de montar e coloquei lençol,protetores e tal...daí chamei: Bê....vem filhote,ver sua caminha!!!!!

E ele veio correndo (não..foi engatinhandocorrendo)..e quando viu ela pronta..gente..os olhinhos dele brilharam..ele ficou muito feliz..balançava os bracinhos!!!!!e quando eu coloquei em cima da cama!!!Foi só alegria...rsrsrsrs

Como mãe é um bicho bobo né....esses pequenos momentos valem uma vida...

ps. sim,amores,aqui em casa a gambiarreira-faz tudo sou eu!!!Maridão enrola tanto que quando vejo já fiz!!!!!!!!E quando eu coloco uma coisa na cabeça..tem que ser na hora...já o maridão quer tudo pra amanhã..(sim,isso me irrita muito!!!ahhhhhhhhhh)

mas eu fiquei tão feliz e brincando pegando os bichinhos e brinquedinhos e colocando na caminha nova que esqueci de tirar foto..quando tirei já tinha passado a euforia..rsrsrs

mas olha meu pimpolho aí felizão na caminha nova:
(ele ficava apontando pros brinquedos pra eu colocar na cama...)



só pra constar,o berço dele era assim:
(aproveito para mostrar com orgulho o Bê no barrigão..)

(barriga gg gigante)

Amanhã vou terminar de organizar o quartinho dele,pq eu decidi fazer esta peripécia já eram 10 da noite...então amanhã eu vou fazer mais algumas coisas legais no quartinho pra ele..

ah gente,eu tenho uma mania quase que psicopata..rsrsrs
eu adoro trocar as coisas de lugar..vivo fazendo isso aqui em casa..eu não sei faxinar e não trocar nada de lugar..
(puxei isso total da minha mãe..é quase uma compulsão!!!)
O meu pai sempre reclamou isso da minha mãe...ele ia tomar água e não encontrava o bebedouro!!!haushuahsuhaushaushaushuahsuhaaaa

Já o maridão adora....Ele diz que é bom mudar as coisas de lugar..dá um renovo pra casa..
(sorte minha!!)

ufa!!!!falei demais hj...rsrsrs
amanhã eu volto!!!!

bjks !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário