quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ampola de queratina KERAMAX


paguei 3,80 pilas
oi amores..

hj vim falar sobre essa ampolinha da keramax que é meu xodozinho!!
Depois que descobri essa ampolinha nunca mais usei outra queratina...sem contar que ela é mult uso total!!!

além de usá-la para tratamentos como queratinização,cauterização e afins..e uso antes e depois da escova e meu cabelo fica loooshoooo....

ela deixa o cabelo muito macio...muito mesmo! A consistencia dela é mais oleosa então é perfeita pra usar tipo reparador sabe???cuidando pra não exagerar é claro...

meu belitcho agradece muito essa ampolinha..tem pessoas que pingam algumas gotinnhas na máscara tb.Não disse que era mult uso a danada??

E vcs,já usaram esta ampolinha,ou algum outro produto da keramax e gostaram?

Ficadica!!!!!

bjks....

5 comentários:

  1. Ola comprei essa ampola maravilhosa viu adorei essa sua indicação ..Opa sem esquecer eu tbm comprei uma um tubo da Keramax tipo uma pomada maravilhosa custa em médias 3.45 nas perfumarias o´tima da para fazer hidratação e tbm da para usar como sem enxague fica ótimo é de geleia real com creatina e queratina ótima indico.

    ResponderExcluir
  2. claro,Fran!!!!
    eu tb uso esta pomada da keramax...rsrsrs
    e claro que vou resenhar sobre ela aqui no blog...nossa!!uso ela de mil maneiras...inclusive ontem eu passei no bê pq o cabelinho dele tava rebelde..haushaushuahus
    a keramax é show né???
    o kit de cauterização é um achado!!!!! (vou resenhar sobre ele!) gosto muito mesmo dos produtos da keramax..
    que bom que vc tb gostou!!!!
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei!!!
    useio e ficou o máximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa também uso esses produtos é otimo!!

    ResponderExcluir